sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Relatos Nas Novas Cenas


Nos últimos vídeos divulgados, veio juntamente algumas novidades, apesar de já conhecermos o Rath na abertura, vemos no novo vídeo pela primeira ele em um episódio, e como continuamos a perceber, ele mudou praticamente nada.

Sabemos que o Rath é um alienígena para batalha com potencial, o que nos faz deixar curiosos para saber de quem é a sombra do rival de Ben.


Aos poucos foi revelando e finalmente vemos de forma completa da transformação e o primeiro pulo do Crashhopper, ele fica todo o momento fazendo um tipo de grito, não sabemos se é por que Ben quer, ou o alienígena sempre fará isso por que ele é semelhante a uma cigarra ou gafanhoto, apesar de ser magro e aparentemente fraco o Crashhopper parece não ter uma incrível força apenas nas pernas como também em todo seu corpo, pois ele causa um tipo de explosão apenas chocando-se contra alguma tecnologia, isso pode mostrar que Crashhopper é mais resistente do que parece.

Gravattack é um dos aliens que creio que irá surpreender o público, em uma nova cena ele move entre seu corpo dezenas de mísseis, imagine o que ele pode fazer depois com esse mísseis...

Com esta nova cena, ficou bem mais fácil de identificar que realmente é Sunder.

O novo Omnitrix as vezes parece mais primitivo do que todos, ele precisa recarregar como o primeiro Omnitrix, não pode trocar de um alien para outro, e em uma cena parece que ele não quer funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário