Ben 10 Extranet: Of Predators and Prey - Part 1 (Predadores e Presas)

Pesquisar

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Of Predators and Prey - Part 1 (Predadores e Presas)


Finalmente estamos conferindo um preview de Of Predators And Prey Part 1, o episódio que poderá estar marcando o final da 1ª Temporada de Ben 10 Omniverse, ao contrário das outras séries da franquia, realmente a primeira temporada chega ao fim e ainda não foi revelado os 10 novos aliens, mas em compensação muitos que não vemos há anos retornou.
No episódio finalmente Ben conhece Khyber, o episódio é repleto de lutas entre Khyber e seu mascote contra Ben, Ben usará diversos aliens e o Mascote também, é bem provável que o episódio dê um tipo de batalha final entre Ben e os Predadores, sendo que a segunda temporada pode iniciar uma nova trama.
No Preview é mostrado diversos detalhes interessantes, com o retorno da jaqueta que Ben usou no episódio 7 "Adeus, e Obrigado Pelos Sorvetes"




















Em todos os bonecos dos Ben's sempre vem com uma prancha, algumas delas como a que foi lançada em Alien Force e Ultimate Alien nunca apareceram na série, a prancha do Ben de 16 anos de Omniverse que veio no brinquedo aparece neste episódio, só que infelizmente ela na sua estreia é destruída.




















O Omnitrix exibi um alerta inédito que nunca tinha sido mostrado, ainda não sabemos se o alerta era para que o Omnitrix ainda teria que recarregar um pouco, so que Ben não estava usando o Omnitrix no momento o que deixa essa opção um pouco confuso ou o alerta foi uma falha no menu.






















Packmar tem uma passagem no episódio.





















É mostrado pela primeira vez o Nemetrix virando de um alien para o outro.
 


















Também podemos perceber que quando Ben vira o Crashhopper o mascote de Khyber vira o Predador do Crashhopper o Mucilator, quando Ben vira o Armatu ele vira o Slamworm, quando Ben se transforma no Chama o mascote se transforma no Crabdozer, nisso podemos ver claramente que a cada alien que Ben se transforma o Predador do alienígena de Ben aparece, e que deixa o suspense que nos faz pensar, será que quase todos os aliens que Ben se transformar no episódio aparecerá uma versão predadora assim estreiado novos predadores? Para saber fique ligado!
 
  
Confira o Preview:
 

6 comentários:

  1. no omnitrix quando apareçe o massa cinzenta apareça a silhueta do blox atraz do massa cinzenta eu pensei se o ben pode misturar o massa cinzenta com o blox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sido um erro mesmo, por que em baixo da silhueta do Nanomech tem a do quatro braços, a silhueta do quatro braços ja estava no lado

      Excluir
    2. mas o meu amigo foi a disney serio e ele comprou o jogo do ben 10 omniverse eu fui na casa dele agente vio que da para mistura os aliens

      Excluir
    3. bom primeiramente o que a disney tenha aver? Acho que vc quis dizer CN não é? Segundo o jogo não esta a venda em nenhuma parte do mundo, se seu amigo tivesse comprado mesmo certamente outras pessoais ja teria...

      Excluir