Ben 10 Extranet: Bonecos Inéditos de Ben 10 Omniverse Faz a Coleção Aumentar

Pesquisar

terça-feira, 28 de maio de 2013

Bonecos Inéditos de Ben 10 Omniverse Faz a Coleção Aumentar

 
Com tantos brinquedos que a Toy Fair revelou, e a minoria lançou, fez parecer que ao decorrer do ano aqueles brinquedos que conhecemos iria ser lançado e nada mais... Só que quem pensou assim estava errado, pois novos bonecos que não foram revelados pela Bandai ou pela Toy Fair continuam a aparecer, agora os bonecos que estamos noticiando hoje poderá deixar muitos alegre por que acredito que o Friagem tem muitos fãs.

Omniplasm

Descobrimos que o translúcido do Quatro Braços vem com um tipo de supino de peso grande.
O boneco translúcido do Shockquatch vem com o holograma para o Omnitrix Shuffle.
Quem ganhou imagem oficial também foi o boneco do Zombozo, Astrodactyl, Ameaça Aquática e seu Holograma e Diamante e seu holograma mas como já o vimos continuarei a mostrar apenas as novidades.
 

Figuras Básicas

As famosas figuras básicas que agora tem a nova versão que em vez de vim um mini-alienígena vem um holograma, ganhou novos bonecos! Já vimos no Toy Fair o holograma do Friagem, agora conferimos o boneco dele. Quem também entrou na novidade foi o Glutão e seu holograma, Snare-oh e seu holograma e o Pax!

 

 Finalmente é Revelado o Chama do Feature Figure


Vimos no Toy Fair uma foto e a embalagem do Chama na coleção Feature Figure, mas a melhor parte que é ver o boneco realmente nunca vimos até agora, ele pela primeira vez é revelado e conferimos o que ele faz,  o Chama lança um tipo de bola de fogo do peito que abre no chão e faz parece como se o local estivesse pegando fogo, coleção incrível não é? Na minha opinião os Feature Figures é um dos melhores da coleção pela engenhosidade, para vocês recordarem este chama faz parte da coleção quem tem o Enormossauro que joga o Psychobos para cima, e o Shocksquatch que gera faísca no peito.


Role Play Combos Bala de Canhão

Na imagem oficial do Role Play Combos do Bala de Canhão mostra detalhadamente o que ele faz, para quem não sabe essa coleção os bonecos dando corda fazem um tipo de golpe especial (combo). Lembrando que ainda vem muita novidades por aí, pois ainda não sabemos o que o Ball Weevil, Chama e outros do Role Play Combos faz.
 
Lembrando que os nomes são alternativos, isso quer dizer que em postagens anteriores você pode ter visto a mesma coleção mas com nomes diferente, é que as notícias vem de vários lugares e em cada uma Bandai pelo mundo pode ganhar o próprio título.

4 comentários: