Ben 10 Extranet: Doces ou Travessuras Confira o Novo Comic Especial de Halloween

Pesquisar

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Doces ou Travessuras Confira o Novo Comic Especial de Halloween

 
A Viz Kids ainda nem lançou a revista Ben 10 Omniverse Ghost Ship Vol 1, já esta pensando em uma revista especial de Halloween, até onde soubemos não tem ainda data de lançamento e nem sinopse, nos último relatos que fiz sobre a revista Ghost Ship tinha conferido a programação da Viz Kids desse ano e não relatava nada sobre uma revista de Omniverse depois do Ghosh Ship e ainda não relata. Provavelmente deve lançar pelo período próximo do Halloween que é Novembro, lembrando novamente a 1ª edição chega as lojas em 1 de Outubro.
Na capa vemos uma imagem misteriosa, Rook, Ben e Liam pedindo doces sendo que Ben usa a fantasia do Fantasmático da série Ben 10, mas o mistério da história inicia quando vemos atrás deles três personagens desconhecidos que parecem ter cabelo branco e leve barba nas bochechas e de pele branco pálido, com olhos azuis, um dos três personagens usa uma fantasia do Bloxx e sua máscara, outro usa uma fantasia desconhecida (talvez seja a roupa do Ben de 11 anos em uma versão sombria) e a máscara do Ben de 11 anos, e o último usa a fantasia do Khyber e a máscara do Khyber. Sem dizer que Ben segura uma pasta que não parece muito normal.
A capa da Ghost Ship perdeu um pouco o realismo do desenho, porém desta vez a capa do Especial de Halloween ficou muito mais realista ao desenho, teve um designer 100% melhor.

3 comentários:

  1. Se vocês perceberem os tais personagens misteriosos podem ser transylianos, vejam como o corpo de Khyber tem costuras assim como o Dr. Vicktor e o Frankstrike, e no Bloxx também é possível ver isso. O que leva acreditar que não seja é só essa cabeça aparentemente feita de cristais, mas quem sabe, em Omniverse tudo é possível...

    ResponderExcluir