Ben 10 Extranet: The Ultimate Heist e o Retorno dos Supremos

Pesquisar

segunda-feira, 22 de julho de 2013

The Ultimate Heist e o Retorno dos Supremos

A ToonZone não poderia deixar de conseguir da CN algumas informações já que eles estão sempre ligados na Comic Con. O The Ultimate Heist episódio exibidos no evento, para nossa surpresa e sem coincidências (por que o primeiro alienígena supremo que conhecemos na franquia foi o Enormossauro Supremo) vemos pela primeira vez em Omniverse a aparência do Enormossauro Supremo só que em Albedo (e como em UA). Suas sedas estão bem maiores e ele ganhou uma aparência espetacularmente bizarra, é de se impressionar mas ao mesmo tempo de assustar, não foi divulgado o que Albedo está usando para se transformar e os Supremo "novos" poderam se tornar mais um foco da série ou se Ben também conseguirá obtê-los novamente.
Algumas informações que ainda não sabemos ser confiáveis diz os seguintes acontecimentos.
Khyber vai libertar Albedo da prisão.
Argit agora é chamado de Herói da Cidade de Baixo
Albedo cria um aparelho que consegue fazer voltar a forma Galvan e os Supremos. ( Talvez seja esse o motivo de aparecer o Insepector 13 no episódio, já que ele é altamente avançado em tecnologias.)
Ele usa Enormossauro Supremo, Eco Eco Supremo e Macaco-Aranha Supremo para lutar com Ben e Rook (deve ser na cena acima)
Albedo para se vingar de Azmuth vira o Massa Cinzenta Supremo

Um comentário:

  1. Can't wait to see that new Ben 10 Omniverse episode,and I also waiting to see "Max's Monster" really soon that'll be cool.

    ResponderExcluir