sábado, 17 de agosto de 2013

Ben 10 Last Ultimate - Buraco Branco Parte 1- Episódio 37

Théo terminou de se teletransportar para uma grande cidade ele estava no lado de fora da FedEx Field, ele está com uma aparência muito diferente parecia que foi montado seu DNA com uma outra coisa, os guardas que cuidavam do campo a noite tentaram impedir ele e Théo apontou o bastão e atirou nos guardas, ele parecia reclamar com si próprio ao dizer:
- Ah não, por que tem que ser aqui, podem atrapalhar os meu planos. Finalmente este será o último crop circle que precisa ser criado.
Um fazendeiro começou a escutar um barulho, ele estava sozinho em casa foi até sua plantação de cana-de-açúca, e após se aproximar viu que o Crop Circle que apareceu há alguns dias na sua plantação estava com a linha de corte brilhando e a luz estava ficando cada vez mais forte até clarear toda a fazenda.



Buraco Branco Parte 1 Episódio 37 Episódio Prolongado

Max está na Base dos Encanadores quando um Agente Tetramando chega para Max:
- Olá Max esta é a... Max Interrompe e responde:
- Eu já sei é a 50ª ligação de reclamação de atividades alienígenas com um crop circle brilhando.
E o Agente Tetramando Completa:
- Esse é 50ª em apenas 3 horas!
Max:
- 3 Horas! Quer dizer que já é as seis e meia da manhã
Todas as comunicações foram interrompidas e na TV da Base do Encanadores começou a transmitir pelo jornal gravações de helicóptero.
 “Desde hoje da madrugada um ser alienígena vem criando um enorme tipo de mandala ou símbolo Crop Circle no campo FedEx Field, ninguém exatamente ninguém desde a chegada do ser conseguiu entrar no campo, aonde será que está Ben Tennyson”
Max:
- Ah não este ai esta parecendo ser o (cena cortada).
No Quarto de Ben (6:40 AM)
Pí, pi, Pí,pi (alarme de Ben)
- Ah não estou cansado de ir pra faculdade, não vou hoje!
Alguém bate na porta, Ben abre é Kevin:
- Bom dia dorminhoco. No seu caso bela adormecida.
Ben:
- O que foi Kevin!
Gwen:
-Missão Ben, uma grande missão, se veste!
Os três chegando na Base dos Encanadores, Ben reclama com Max
- Vovô não vai me dizer que se envolveu em missão novamente
- Não Ben, minha missão agora é outra, olhe para aquilo
Max aponta para televisão.
“Misseis tentaram ser jogado em direção ao o alienígena que esta no campo FedEx Field"
Gwen:
- Max este parece ser Théo, só que um pouco monstruoso
Max:
- Isso não é tudo, desde essa madrugada não para de brilhar os crop circles que Théo criou.
Um Encanador Ultra T chama Ben até a sala de computadores. Ele tecla em algumas telas e informa, que Théo já sabe sobre os crop circles que o grupo destruiu tanto que recriou e completou todos.
Ben:
- Isso já está de mais!
Kevin:
- Quer dizer que fizemos tudo isso para perder?
Todos os três desaparecem na mana de Gwen e aparece dentro do FedEx Field um pouco distante das costas de Théo ele para de desenhar o crop circle e diz:
- Eu sabia que vocês não resistem a um encontro
Kevin:
- O que vai por no almoço?
Théo:
- Poeira dentro de você quando eu terminar o último crop circle
Ben:
- Ultimo Crop Cirlce! Estamos ferrados
A cidade começa a ser invadida por diversos monstros que protegiam os crop circles espalhados pelo mundo, e estetam indo em direção ao FedEx Field.
Théo se vira e diz:
- Sabe o futuro que eu vejo, eu vou terminar o campo e você não vai conseguir me impedir
Ben, Gwen e Kevin sentirão o chão tremer e começam a ver os monstros próximo do campo e Théo volta a terminar o desenho do crop circle.
Gwen lança mana em Théo e nem se quer atinge nele direito, ele aponta o bastão na direção dela e pega Gwen pelo meio joga ela em direção ao bancos, no ar ela se teletransporta novamente para perto de Ben e Kevin, um dos monstros de Théo começa a correr em direção a Ben, e Ben vai em direção dele e diz:
- Pode deixar comigo
Quando Ben se aproxima do monstro ele bate no Superomnitrix Supremo e vira o BullFrag ele nem encosta no monstro, simplesmente finge que o monstro empurrou ele se arremessando em direção a Théo, ele gira o bastão e bate no chão um campo de força é criado, ele volta a terminar o Crop Circle e bate o bastão no desenho. Bullfrag não conseguiu se aproximar de Théo com a estratégia, quando Gwen grita:
- Kevin, Ben corre!
Eles correm para as cadeiras Ben se destransformou e Gwen protege eles com um campo de força e o símbolo do FedEx Field começa a brilhar uma luz completamente enorme que levanta cobrindo Théo e parando na ionosfera  todos os crops circles criado por Théo pelo mundo começa a também lançar uma forte luz para cima e toda a iluminação na ionosfera criou um tipo de disco parecendo uma abertura dimensional todos os crop circles parou de brilhar e quando a areia do campo estava baixo Ben, Gwen e Kevin percebem um ser completamente enorme que estava no lugar de Théo, esse ser voa mais rápido que uma bala em direção reta para o céu e vai em direção a esquerda.
Ben:
- O que era aquilo, para onde foi Théo?
Gwen:
 - Acho que Théo se transformou naquilo.
Kevin:
- Ben precisamos ficar preocupados com outra coisa agora.
Ben:
- Tipo o que?
Gwen aponta para um disco branco no céu e ao mesmo tempo responde: Aquilo!
Na dimensão dos Deuses, eles estavam sentando em pedras e montanhas.
Quando os Deus Ozasco, Deusa da Natureza, Deuz da Terra se explodiram em esferas branca brilhante e começaram a ser puxado por um buraco negro.
No campo os monstros de Théo sumiram simplesmente foi embora e chega Eunice com uma nave de Encanadores para tirar Ben, Gwen e Kevin dali. Ela pousa a nave e fala.
- Desculpa pessoal por não estar aqui com vocês os casos de monstros pela Terra esta ficando cada vez pior, quando eu estava vendo a gravação do símbolo que Théo desenhou no campo, eu por um segundo achei que já tinha visto essa imagem
Ben:
- Como assim, você não conhece o Enoquiano?
Eunice:
- Isso que é a parte mais estranha
Kevin:
- Além de que não seja Enoquiano
Gwen:
- Tipo como se fosse um desenho reconhecido pela Terra?
Eunice:
- Vamos na Base dos Encanadores temos que descobrir
Eunice pegou algumas fotos do campo e deu para Gwen ela mudou a resolução em 3D e jogou para o computador de Kevin ele começou a identificar relações com a foto e imagens na extranet, alguns minutos depois é encontrado e todos vão olhar.
Kevin:
- Parece que nosso amiguinho desenhou exatamente igual como ultimo crop circle o mapa do Coliseu de Roma.
Ben:
- Eu acho que não, olhe o que Théo desenhou, alguns muros estão em locais diferentes do mapa original
Eunice:
- Vocês estão pensando no que eu estou pensando?
O grupo pega a lata velha 3, enquanto isso no lado de fora todos estão de olhos abertos no possível portal que esta parado próximo a Terra, já é de tarde e já faz 5 horas que Théo criou o disco branco no céu pela manhã, até que começa a sair algumas esferas brilhantes os encanadores entram em alerta pega seus jatos e vão atrás para destruir as esferas, só que elas começaram a liberar uma neblina branca que ao se espalhar pela Terra não estava deixando ninguém ver nada! E as esfera conseguiram ir em direção a ilha misteriosa sem ninguém perceber, e os jornais informa.

“O disco enorme branco no céu lança esferas brilhantes que acreditamos ser alienígenas, os Encanadores não conseguiu deter as esferas. Acreditamos que esteja escondidas em algum lugar da Terra. Pela primeira vez estamos divulgado a confirmação de que essa coisa no céu é o primeiro já visto Buraco Branco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário