Ben 10 Extranet: Acompanhe os Episódios no Ben 10 Extranet

Pesquisar

domingo, 29 de setembro de 2013

Acompanhe os Episódios no Ben 10 Extranet


Hoje inicia a semana em que Ben 10 Omniverse retorna com novos episódios, e para você ficar ligado confira abaixo as formas de como acompanhar.
No lado esquerdo do blogger veja um banner identificando o último episódio postado em Dublado, apesar de parecer ser fã arte, a imagem do símbolo do Nemetrix redondo é oficial e divulgado pelo CN. Nas redes socais o Facebook e o Twitter você poderá saber como o episódio foi disponibilizado, geralmente eu disponibilizo primeiro para download e em torno de um a dois dias coloco para assistir online em HD. No lado direito do blogger é a mesma forma anteriormente explicada, a única diferença é que sempre mostrará o último episódio legendando postado, e geralmente coloco para assistir online em HD primeiro, e depois para download.


Para que você possa ver a lista completa de episódios que estão no blogger de qualquer série, a partir hoje esta sendo revelado um novo menu no cabeçalho com navegação do blogger. Quando você clicar em Episódios no cabeçalho, uma nova diversão iniciará e poderá escolher a série que deseja conferir a lista de episódios e ainda selecionar se quer ver a lista de dublados ou legendados.
Não deixe de conferir o novo menu!

7 comentários:

  1. Cara!Seu blog É Muito Bom Curti Essa imagem!Bem Melhor Do Que eu mesmo Vc esplicando direitinho Como Se Faz uma Imagem Transparente,eu Sou Um Fracasso!bom seu blog é irado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Sério!Cara!Sei Nem Como Se Botou Aquele Som,Bom Eu Devo Ser O Único Blogueiro E Fãn Que Não Sabe Editar Direito Imagens,Criar,Editar Vídeos E Outros!Mais,Meu Blog é Bom,Poxa,Queria Saber Fazer HTMLS E Outros!Bom,Pelo Menos Tenho Chance De Ver As Informações Em Vários Blogs E Algum Dia Posso Ser Um Dos Blogs de Ben 10 Mais Conhecidos!,Que Tal?:
      1.Extranet
      2.Undertown
      3.Centro Ben 10 Omniverse
      4.Almanaque Ben 10
      5.Poderia Ser O Meu!bom oque Importa é que seu blog é Ótimo!

      Excluir
    2. Bom, essa lista não é a oficial né?
      Por que a lista oficial que eu conheço é
      1.Extranet
      2.Amanaque Ben 10
      3. Centro Ben 10 Omniverse
      4. Poderia ser o seu
      ...
      ...
      ...
      11. Cidade de bem, mas bem lá em Baixo

      Excluir