Ben 10 Extranet: Coleção de 2013 Chegando ao Final com Novos Brinquedos

Pesquisar

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Coleção de 2013 Chegando ao Final com Novos Brinquedos

Faltam dois meses para o ano acabar e em Dezembro já começa os planejamentos para a coleção de Brinquedos de 2014, sendo que logo no inicio do ano em Fevereiro tem a Toy Fair que já tem data de evento confirmada, ainda falta alguns bonecos basic figures como o Toepick Omni-Plasm o Chama figura Mecânica e outros a serem vendidos. Glutão e Enormossauro Omni-Plasm são basic figures já conhecido, mas eles entraram em venda nos últimos dias e para finalizar os novos lançamentos do ano também já esta sendo vendido dois bonecos que até agora não tinha sido revelado, o boneco do Max com a armadura usado em Trouble Helix e The Frogs Of War ainda vem com arma e dispositivo de voz, e o Bullfrag que vem com uma arma Incursiana, além do mais como vocês já devem saber o Enormossauro vem com o capacete do Enormossauro Supremo de UA.





4 comentários:

  1. It's about time they finally made new Ben 10 Omniverse figures including Grandpa Max in Armor.But I wonder when they come out in stores this year or next year?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hi, They are already in stores in Taiwan and UK, probably in the USA should arrive later this year along with others who lack

      Excluir
  2. vô max novo ? como asism ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não um novo Vô Max, como eu disse no post ele aparece assim The Frogs Of Wars

      Excluir