Ben 10 Extranet: Imagem Do Quarto de Ben

Pesquisar

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Imagem Do Quarto de Ben

Em algum episódio novo de Omniverse terá uma cena que mostrará o quarto de Ben, que foi visto em Alien Force e UA  mas nunca com uma ampliação e sendo mostrado nos minimos detalhes, como aparecerá na cena em que Derrick divulgou um print há poucos minutos.
Vamos fazer analise nos principais detalhes, do quarto e relacionar com o mundo real.
Ele possui a:
- Replica da Camisa de Ben com 15 anos (Que é vendida na versão de Invasão Alienígena por mais de 400 reais)
- Bonecos dos Lutatores de Sumô na versão dos alienígenas de Ben, só que alguns estão com cores modificadas como o Chama que está todo verde (Esses bonecos mini-figuras dos personagens da série Ben 10 em forma de Samurai Sumô foram vendidos de forma limitada porém ainda é encontrado na internet em preços muito alto)
- Um brinquedo ou também uma réplica do Skate de Ben (Que pode ser visto em brinquedos acompanhado com o Ben de Omniverse e criado por Cosplay para eventos.)
- Brinquedos da série Transformers (Que são vendidos atualmente)
- Propaganda do Sr Sorvete
- Pôster do Samurai Sumô
- Copos do Senhor Sorvete
- Um Carro de Controle Remoto baseado no carro de Kevin (provavelmente deve ser um brinquedo criado e lançado na cidade)
- Um quadro com o trio de heróis, mas essa foto foi tirada depois de Gwen ganhar nova aparência.
- Foto de Julie
- Brinquedo de várias formas alienígenas diferentes. (talvez baseados em alguns alienígenas pacíficos que ainda não vimos na Cidade de Baixo.)
- Cartaz do Shag Carpeting


E então teria mais algum detalhe que gostaria de incluir?

5 comentários:

  1. Olá, eu também postei essa imagem em me blog só que essa imagem foi postada por Derrick em seu spring.me e a pergunta do fã era como jimmy tem o casaco antigo de Ben e Derrick respondeu que ele diz q é uma copia legitima e o casaco antigo de Ben está em seu quarto, esta imagem é do quarto de Ben não do Jimmy. Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como foi a conversa com Derrick quando li tbm achei que fosse o quarto de Ben, e iria postar sendo o quarto de Ben, mas começei a achar que eles se referia sobre onde está a replica da jaqueta

      Excluir
  2. foto da julie ? num seria da Ester ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a foto da julie ta no chao proximo da cama e a es Ester esta na comoda

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir