Ben 10 Extranet: Pré-Download na Próxima Semana!

Pesquisar

sábado, 19 de outubro de 2013

Pré-Download na Próxima Semana!

Como vocês podem ter visto no post de novidades do Extranet, Conhecendo o The Omniverse Revolution, os VIP's não existem mais, eles evoluíram para o PD (Pré-Download). Mas o que aconteceu exatamente com os VIP's? Confira abaixo!

Downloads, Públicos e Livres

Os visitantes e participantes da equipe que tiveram a oportunidade de serem VIP's, tiveram o prazer de serem os primeiros a desfrutarem dos arquivos considerados especiais. Agora com a chegada do PD, as mesmas postagens com os downloads VIP serão atualizadas com o novo design de downloads do Extranet, possibilitando que qualquer visitante baixe o arquivo selecionado, sendo que para poder desfrutá-lo em seu computador, você tem que possuir no mínimo uma conta de e-mail.

Como Funciona o PD?

Você vai fazer o download na postagem como qualquer outro arquivo da nossa sessão de downloads, mas após baixar para você usá-lo no seu computador terá que enviar um e-mail pro blog pedindo a senha. Você coloca a senha no arquivo zipado e pronto.
Se você perder o arquivo e baixar mais uma vez, precisará de outra senha?
Não, será possível usar a mesma senha, só que com a regra de que você não a divulgue na internet ou para terceiros.

Sem Novos Downloads Este Ano?

Não haverão novos downloads normais ou PD esse ano, até o final do ano haverão apenas os arquivos VIP's que viraram PD. Os novos downloads e PD's serão disponibilizados ano que vem, mas acredito que como a maioria dos visitantes não tiveram acesso aos arquivos VIP, então, tecnicamente, os PD's serão novos para os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário