domingo, 27 de outubro de 2013

Ninja e Pyroxivors em Return to Forever


Desde o episódio Oh Mãe, Onde Estás! a 4ª Temporada de Ben 10 Omniverse começou a realmente ficar muito bom, evoluindo várias características de movimentos de luta, cenas e trilhas sonoras, o último novo episódio estreado Return to Forever mostra o retorno dos Cavaleiros Eternos que agora tem uma aparência meio que classificatória, desde Força Alienígena eles tinham aparência completamente iguais, como sempre apenas os principais mudavam, mas em Omniverse os seus superiores tem aparência semelhante a vista em Força Alienígena e os servos tem a aparência semelhante a vista na série Ben 10, mas não foi apenas o estilo dos Cavaleiros Eternos que retornou como também já podia-se imaginar com tantas coisas da série Ben 10 sendo visto novamente o Ninja é um dos vilões da série Ben 10 que esta de volta. Ninja na minha opinião continua com quase a mesma aparência apenas ganhou algumas melhoras básicas, é bom lembrar que a nova armadura do Cavaleiros que apareceu no final de Supremacia Alienígena até agora está praticamente esquecida pela organização.
O Ninja apesar de sempre ter sido um bom lutador ele parece estar agora mais ágil e rápido, os Cavaleiros Eternos evoluíram sua forma de luta estão mais estrategista, sem dizer que no episódio Ben usou muitos alienígenas e as lutas foram repletas de sequências novas.


Os Pyroxivors também marcaram presença no episódio e mais uma vez fez uma grande confusão com sua demandada causado por uma explosão, e quem diria que o Snare-Oh esteja sendo um alienígena muito mais que útil em Omniverse, e que cada vez mais nos surpreende mostrando suas diversas habilidades com esse corpo de "faixas".


No inicio do episódio retrata um acontecimento muito explicativo, apesar da Cidade de Baixo ter aparecido em T.G.I.S sabemos que ele na verdade é o primeiro episódio da 3ª temporada.
Em Sapos da Guerra os habitantes da Cidade de Baixo após saber da invasão dos Incursianos eles fogem de todas as formas possíveis e o mais rápido que podem, e com isso faz com que o povo de Bellwood descubra sobre a Cidade de alienígenas que estava de baixo dos seus pés. Isso tudo resultou que os alienígenas voltaram para Cidade de Baixo e que as pessoas agora estão indo na cidade para conhecê-la e em Return to Forever isso é mostrado logo no inicio do episódio quando algumas pessoas passeiam pela cidade em um ônibus alienígena flutuante.
No final do episódio com poucas explicações, sem mostrar como aconteceu, Will Harenga se transforma em um alienígena, e ele só percebe depois de acordar de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário