Ben 10 Extranet: Análise #1 - O Retorno de Albedo e os Supremos

Pesquisar

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Análise #1 - O Retorno de Albedo e os Supremos



O segundo vilão mais esperado da série é o Albedo, fomos no inicio rodeado de mistérios se ele retornaria ou como poderia ser sua aparência, será que ele vai usar roupa de UA? será que ele vai usar a roupa do Ben de OV? Será que as cores inversa a do Ben continuaria a mesma? As perguntas sobre Albedo já chegou a ser enorme e maior ainda vem as perguntas sobre os alienígenas Supremos. a série Ben 10 Omniverse foi rodeado de "cognatos falsos" como no inicio que imaginávamos que o Ben de 16 anos não teria o Feedback, tivemos a notícia em que Ben não teria mais Supremos no Omnitrix, porém no Q&A Matt disse que em UA não seria a última vez que veríamos os Supremos.


A primeira imagem do rosto de Albedo que foi publicado por Yuri Lowenthal e o Ben 10 Extranet foi o primeiro lugar a noticiar sobre, ganhou como uma das maiores repercussões noticiarias do mundo do Ben 10 mas nunca imaginaríamos que o retorno de um vilão criativo apesar de ter uma história muito utilizada iria poder levar a uma repercussão muito maior, que juntamente com Albedo os Supremo também retornaria.
Não conseguiria explicar os motivos, mas apesar de muitos fãs gostar da série Ultimate Alien os mesmo não interagiu perfeitamente na idéia de ter aliens evoluídos, alguns acharam desnecessários e outros acharam a aparência dos supremos muito malfeita, tenho que concorda que a maioria dos Supremos como Gigante Supremo, Besta Supremo, Friagem Supremo etc. São realmente desnecessários e eles chegaram a ser mal usados.


Albedo é um vilão que tem tudo para ser um grande representante mas tanto quanto os supremos ele foi muito mal usado em Alien Force, pense bem, Ben tem um vilão com sua aparência e com um Omnitrix, além de poder ter criado difíceis situações a história por volta de mistério deveria ser melhores, mas infelizmente isso não foi utilizado.

Agora o que esperar de Omniverse? A Cartoon Network anunciou a pouco tempo que The Ultimate Heist será um especial isso nos mostra claramente que eles estão apostando em que o episódio será muito bom, e eu não discordaria. Ben 10: Omniverse é uma série compulsiva, exagerada, e sem limites, acredito que essas características irá trazer para Albedo um "ar" novo e coisas que podem surpreender, principalmente que os Supremos agora parecem estar mais poderosos e habilidosos apesar de terem até onde sabemos as mesmas habilidades.
A aparência dos alienígenas supremo na minha opinião ficou muito original, o Macaco-Aranha tem realmente características de Macaco e alguns detalhes e poderes de aranha, perceba que os dentes (presas) exposto e olhos ficaram melhores, pela mesma forma o Eco Eco Supremo que agora tem uma aparência muito mais mecânica e umas tubulações muito funcionais, o Enormossauro Supremo com certeza é até agora o mais legal por ter detalhes metálico, isso explicou muito por que a mão do Enormossauro vira uma arma já que sua pele rasgada revela aparentemente um motor, explica que o Enormossauro Supremo na verdade é uma tipo de versão Ciborgue do Enormossauro.




Ainda é muito complicado de entender como serão os acontecimentos do episódio e como será o decorrer da história, mas com certeza Albedo não parece estar de brincadeira e muitos aliens serão usados. Também será incluído alguns vilões introduzidos como Inspector 13 e Techadons, e alguns relatos feitos da Comic Con mais revela que Khyber ajuda Albedo, e existe a hipótese de que seja o Insecptor 13 que criar o novo aparelho para Albedo, já que esse alienígena é o segundo melhor inventor de tecnologia. Como é muito usado em Omniverse eles fazem com que uma história leve a outra, e para quem viu o episódio Inspector 13 em UA tem que admitir que o Inspector é um vilão incrível e muito bem criado ele ataca com estratégias sensacionais então o envolvimento destes três vilões em apenas um episódio pode resultar em batalhas, cenas, personagens, aliens e supremos em uma história que não irá decepcionar.



A CN não poderia deixar de divulgar a propaganda do Especial Duel Of The Duplicates, isso foi feito hoje na sua conta do youtube, a mesma propaganda que foi vista por gravação no final de OTTO Motives agora poder ser conferido melhor seus detalhes e diversas curiosidades. Albedo aparece do vídeo saindo do chão de um tipo de lama vermelha, achamos que pode ser o Gosma em que Albedo terminava de sair da transformação, também mostra o Eco Eco Supremo usando seus discos sônicos que para nossa surpresas todos eles agora são iguais a cabeça do Eco Eco Supremo, apesar de ser um pouco "bizarro" e muito diferente, é completamente interessante já que tem muita lógica, o poder sônico mais forte do Eco Eco Supremo é o da sua cabeça, como foi revelado em UA, os círculos vermelhos em que vemos pelo corpo são várias cabeças mais só apenas são vistas a parte de cima quando estão dentro do Eco Eco Supremo, foi uma um detalhe bastante engenhoso. Depois de falar dois principais fatores do vídeo é bom lembra que já faz bastante tempo que a Cartoon Network não desenvolve uma propaganda com cenas estrategistas e com um tema de tensão e suspense muito bom, confira o abaixo, e continue na postagem para mais um vídeo!

  http://theultimatevideos.blogspot.com/2013/11/duel-of-duplicates-ben-10-omniverse.html

Já faz algum tempo que a CN vem pensando em formas de promover o episódio especial, e uma produção foi contratada como de costume para produzir um promo, para ser exibido juntamente com propagandas.
Na postagem  "Cena com Albedo em Novo Trailer!" você pode ter visto no inicio Ben correndo e pulando, esta cena é um dos curtas criado do especial.
Os 3 primeiros promos conta partes da história em que Albedo invade o Omniverso, no inicio mostra Ben já caído e chegando para o encontro com Albedo e logo após os dois começa a se enfrentar, no segundo a continuação Ben está correndo dos ataques, e no terceiro Albedo e Khyber começa a transforma o Omniverso. O promo tem bastante efeitos visuais, esse é um dos melhores promos em termos de efeitos e história que já vi, infelizmente é de apenas poucos segundos, mas não deixe de conferir abaixo!

http://theultimatevideos.blogspot.com/2013/11/ben-10-omniverse-global-albedo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário