Ben 10 Extranet: Análise #3 - O Retorno de Khyber e os Predadores

Pesquisar

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Análise #3 - O Retorno de Khyber e os Predadores



Claro que nessa história em que um grande personagem retorna não poderia deixar de mostrar a continuação do que aconteceu com Khyber e o Nemetrix e talvez Zed, pois agora o foco será no retorno deles, no próximo episódio Ben desaparece, e ele está preso na reserva de caça de Khyber que atualmente está aliado com Albedo. O episódio Confronto Segunda Parte fez parecer que Zed seria do bem e deixaria de ser a mascote de Khyber, mas no meu ponto de vista isso só passou de uma forma para confundir os novos acontecimento, tem muitas chances e não acharia nenhum problema Zed voltar a ser a parceira de Khyber, mas isso poderá ser melhor explicado no episódio eu acredito, porém uma das coisas que está realmente confirmado de voltar é o Nemetrix e seus predadores, já que tem imagens de Ben sendo confrontado pelo Siridozer, Largatóide, Vicetopus e Mucillator e além do mais tenho o palpite que com esse retorno do Nemetrix o novo predador (supostamente o do Besta) irá aparecer pela primeira vez, se você quiser saber informações sobre ele clique aqui.


O único problema da batalha entre Predadores e presas que podemos ver nos episódios anteriores é que eles insiste de ficar na mesmice de Ben se transformar justamente no alien em que Zed já tinha se transformado em um predador, seria muito legal se fizesse teste de como os alienígenas alternativos poderia se sair, e isso parece estar sendo bem usado no episódio A Fistul Of Brains já que tudo diz que mais de vinte transformações ocorrerá, e além do mais na maioria das vezes Ben quando enfrentou seu predador sempre sair da batalha de forma ruim, já está mais do que na hora de mostrar a presa vencendo seu oponente.



Alguns spoilers por sites de notícias indica que um novo alienígena chega no próximo episódio, mas espera um pouco será um novo alienígena de Ben? Albedo ou Nemetrix? (risos) agora ficou confuso não é? Mas tem muitas previsões de novos 4 (ou 3) aliens por aí, e sabemos os episódios que dois deles aparecem menos o suposto Atômico e o Chocante, será que é Atômico ou o novo predador que foi citado anteriormente? Ou pode ser o Chocante que foi confirmado em lutar com o Eco Eco Supremo? O episódio é rodeado de coisas curiosas com melhores explicações sobre o Omnitrix de Ben, melhor detalhamento sobre os poderes do Albedo Supremo. Estamos esperando que Albedo versos Azmuth e o Nemetrix versos o Omnitrix surpreenda nessas batalhas mais ainda do que foi The Ultimate Heist.

3 comentários:

  1. nesse episodeo vai estreiar o atomico e oque eu acho

    ResponderExcluir
  2. Confirmado pelo Undertown,Zed não será mais o parceiro de Khyber,e sim O Predador do Idem será o Novo Portador do Nemetrix,pois foi revelado Spoilers,que vi com meus próprios olhos de que O Predador do Idem é esse dai,também achava que era do Besta mais foi Confirmado que é do Idem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. affs, isso não foi confirmado pelo Undertown, isso saiu em um site de noticias do EUA, e nós já sabíamos só que preferi não postar

      Excluir