Ben 10 Extranet: Curiosidades e Revelações de Mud is Thicker than Water

Pesquisar

sábado, 2 de novembro de 2013

Curiosidades e Revelações de Mud is Thicker than Water

O episódio Mud is Thicker than Water que foi exibido hoje mostra muitas curiosidades, as cenas de ação de Omniverse continuam a melhorar cada vez mais, como podemos ver nos movimento usados pelo Mega Olhos e usando pela primeira vez seu raio de congelar em Omniverse. Também as lutas ocorridas com o Astrodactyl e Crasshopper foram sensacionais.
Depois de ter mostrado o elevador que é usado pelo acesso secreto do Max Encamentos para a Central da Base do Encanadores, neste episódio ele tem uma aparência muito diferente com poucos detalhes e apenas umas linhas verde com azul.



Acredito que muitos fãs pensaram que isso não poderia ser real, mas a arma Tech Blaster pode se transformar em uma mala, o seu brinquedo de Ultimate Alien ela é em um formato de mala mas quem diria que isso tem tudo a ver com a série, sem dizer que Ben diz o nome da arma tendo chances de ela receber tradução no Brasil.


O episódio tem muitas cenas que nos fazem refletir, já vimos imagem de Psyphon mais Vilgax que achamos que seria do episódio "Bengeance is Mine" já vimos o Ben de 11 anos correndo pela Cidade de Baixo mas não passou de um erro, e também já tinha sido revelado uma imagem do Max derretendo e achamos que poderia ser do episódio "Max Monster" mas todas aquelas imagens não passou de acontecimentos ocorridos em Mud Is Thicker Than Water.



Nenhum comentário:

Postar um comentário