Ben 10 Extranet: Confira o Novo Predador do Nemetrix

Pesquisar

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Confira o Novo Predador do Nemetrix

Finalmente o Nemetrix entrou no "ciclo" de ter 10 espécies transformada, desde o inicio da franquia sempre fomos guiados pelo número 10 e consequentemente já estávamos ansiosos para ver os 10 primeiros predadores e ele esta sendo revelado agora com total exclusividade aqui no Extranet. Na postagem "Dois Desaparecidos Procuram-se" , você confere alguns relatos sobre como poderia ser o retorno de Psychobos, Malware, Khyber e Zed. Psychobos já teve o seu retorno agora só falta dois, Khyber está confirmado em caçar Ben nos episódios A Fistful of Brains e  For a Few Brains More, será que Zed com o Nemetrix irá retornar também nestes episódios?
Um novo predador de nome e sem ter sua presa revelado irá ser desbloqueado nesta temporada, achamos que ele pode ser o predador do Besta. Confira as suas duas primeiras poses.




Como pode ver ele tem a aparência de um lobo ou um tipo de cão raivoso, que tanto quanto o Besta se assemelha aos cães da Terra este predador se assemelha ao cachorro (Pastor Alemão).


Nenhum comentário:

Postar um comentário