Ben 10 Extranet: Extra-Realidade

Pesquisar

sábado, 11 de janeiro de 2014

Extra-Realidade

Está preparado, para entrar na batalha da Extra-Realidade? Pois a partir de hoje inicia a nova "série" de postagens da Realidade Aumentada, para quem já usou alguma da maioria disponível já deve saber como é a experiência do Vírtual Vídeo, desta vez  ao colocar a carta aparecerá um alienígena 3D pronto para batalha! O Ben 10 Extranet trás algo completamente inédito, alguns visitantes antigos já devem ter visto há dois anos sobre essa realidade aumentada aqui no blogger, por que em 11/01/12 fiz uma postagem (clique aqui se quiser ver) mostrando um vídeo deste tipo de realidade aumentada, que pretendia trazer em 2012 mas não estava preparado ainda, porém no vídeo da postagem relatado anteriormente mostra um gráfico inferior do que usaremos na Extra-Realidade mas tem os mesmos movimentos de luta e efeitos sonoros só muda o cenário e o gráfico e tem um pouco mais de personagens.
http://theultimatevideos.blogspot.com/2017/03/extra-realidade.html

O que você irá ter por aqui é um jogo, onde você estala no computador, e pode batalhar com seu amigo ao seu lado ou usar o alienígena sozinho, e serão disponibilizado vários alienígenas.
Eles podem se defender, atacar e lutar, soltar poderes, resumido muitos efeitos especiais, tudo isso na sua mão segurando a carta, e então  chegou a hora de desafiar seus amigos, e quem sabe você tem mais de um motivo para querer desafiá-los, mas lembre-se na Extra-Realidade você sabe o que real mas não sabe o que é virtual.
http://adf.ly/bzHft

Agora clique na Imagem Acima para fazer o download do jogo e estale no seu computador, e acompanhe o blogger para baixar as cartas da Extra-Realidade.