Ben 10 Extranet: Incrível DVD do Duel Of The Duplicates

Pesquisar

sábado, 18 de janeiro de 2014

Incrível DVD do Duel Of The Duplicates

A Cartoon Network e Warner Home Vídeo "arrasando" na capa do DVD Ben 10 Omniverse Duel Of The Duplicates! Apesar de que nos outros dvd's sempre teve vol.1, vol.2 na capa e este não tem, mas de acordo com a divulgação este é realmente o DVD Volume 4 da série, porém acredito que na verdade possa ser tipo de filme, como fez com os episódios de "A Vingança de Vilgax" e "A Batalha Final", ainda vem descrito o nome 2 Episódios Bônus na capa, por que apenas colocaram dois episódios a mais da trilogia. Este DVD não tem 10 episódios como nos outros volumes, então se não tem numeração (posicional) de volume na capa! Os episódios que tem a mais são bônus! Você não acredita que esteja o Volume 4 ou na verdade é um filme?
Se a ideia foi de trazer o Duel Of The Duplicates como um filme, essa foi uma das melhores ideias que poderiam ter, gostei muito dos Dvd's anteriores lançados (Vilgax Attack e The Final Battle) e que pena que o final da trilogia de UA também não virou filme, mas retornando a detalhar sobre o DVD ele possuí os episódios:
  1. The Ultimate Heist
  2. A Fistful of Brains
  3. For a Few Brains More (talvez exibidos juntos como filme)
  4. Evil's Encore (Episodio Bônus)
  5. Return to Forever (Episódio Bônus)
Ele tem a capa eletrizante entre uma divisão de Albedo e Ben, onde temos a presença dos Supremos em poses inéditas e incríveis do Macaco-Aranha Supremo e Enormossauro Supremo, e no lado inverso vemos o Bloxx (em uma pose que foi revelada aqui no Brasil no evento da Odisseia Espacial ) e Mega Olhos (Olhudo) com sua primeira pose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário