Ben 10 Extranet: Análise 3# - Amaldiçoados Pelo Destino

Pesquisar

sexta-feira, 28 de março de 2014

Análise 3# - Amaldiçoados Pelo Destino

Aqui se faz e aqui se paga, nem mesmo com seu ex-namorado Encantriz quis falar, apenas com gestos e ações sem o mínimo de explicação ela parece libertar um dos antigos vilões de Ben, e agora retorna na série entrando no jogo.
Continuando com o grupo preso em Anur Transyl ela chega ao planeta, alguns relatos informa que ela irá ajudar Ben, mas tem muitos problemas neste assunto, se foi a Encantriz que libertou Zs'Skary por que ela ajudaria Ben? O que aconteceu com Zs'Skary e Encantriz e Estrela Sombria em Ledgerdomain, realmente não sabemos, mas o que já vimos é que Zs'Skary parece que ficou como "responsável" em trazer o Runa Apha escondido (porque ele não deveria estar fora de sua dimensão), porém ele não quis mais entregar a Encantriz após ver o grande poder do Artefato, muitas controvérsias e muitos assuntos para desvendar, confira novas explicações para estarmos preparados para conhecer os segredos desta historia, enquanto Ben, Rook, Rad e Hobble estão completamente amaldiçoados pelo destino.
Como dizem, as vezes tem pessoas que nunca muda e Encantriz é uma delas, desde a série clássica ela fez vários "papéis" em que se une a Ben mas termina voltando a ser vilã do grupo. Com certeza este episódio vai marcar Ben 10 Omniverse, pelo fato de ter alguns elementos que a maioria dos fãs gostam como mistério, aventura e novidades. Este episódio tem como grande evento a Encantriz que faz pela primeira vez na série uma aparição "útil", já que ela teve apenas uma simples participação em Omniverse no episódio Mystery Incorporeal.
Nós sabemos que a Encantriz e o Estrela Sombria já tiveram um "caso", que acabou porque o Mike nem sabia seu próprio nome e assim todos acharam que eles nunca mais se falaram, só que em Omniverse mostra em uma conversa com Gwen no Mystery Incorporeal que Mike conta que Encantriz ficou com ciúmes dele e o expulsou de Ledgerdomain... E mais perguntas aparece, por que ninguém sabe ao exato o que aconteceu com o Estrela Sombria após o encontro dele com a Encantriz no carro da polícia.
Novamente relatando sobre a aliança e a rivalidade de Encantriz com os Heróis, acreditamos que ela lançou alguma magia e transformou as abóboras em seres vivos, no inicio acreditamos que isso tudo era para atrasar o povo de Anur Transyl de atrapalhar Rad  ao concertar a nave, só que não é bem isso que acontece por que em várias divulgações mostra o Fogo Fátuo e Rook lutando com os Cabeça de Abóbora então se eles são dá Encantriz, não está totalmente confirmado.
É bem provável que ela ajude a grupo até a metade do episódio, pois com Ben e Rook ao lado dela, conseguiram recuperar o Rune Apha assim ela cria o novo uniforme e criando a batalha final contra todos fazendo as cabeças de abóbora existirem. E mais uma vez derrotado  Zs'Skary pode pedir ajuda de Khupulum para trazer o Lord Transyl para se aliar a ele para derrotar Ben. Seja quem for exatamente quem fez essas abóboras acordarem, parece que foram os responsáveis do Fogo Fátuo mudar de aparência, confira umas hipóteses desenvolvidas pelos adiministradores do blogger, como um dos conceitos da aparência de Fogo Fátuo e por que aparece vários deles.
1ª Hipótese Sub-Espécie
As sub-espécie já é muito bem conhecido na franquia e a principal delas é o Glutão uma espécie que possuí duas "raças", tendo as mesmas habilidades só que de aparência diferente.
2ª Hipótese Evolução
Que o Omnitrix possibilita caracterizar os seus alienígenas, isso já é muito óbvio, se não... De onde vem as roupas ou como o Albedo conseguiu ativar os Supremos no Superomnitrix? Quem sabe Encantriz ou o próprio Ben fez algo para que o Omnitrix fizesse ele mudar para uma forma mais forte e resistente.
3ª Hipótese Clones
Se a magia da Encantriz pode ter causado o defeito que fez o Omnitrix evoluir o Fogo Fátuo, talvez ao mesmo tempo o Omnitrix pode ter lançado um Omni de DNA, o mesmo que o Superomnitrix lançou em Supremacia Alienígena no episódio Inspector 13, e Gwen e Kevin ficaram com o símbolo se transformando em alienígenas aleatoriamente, a única diferença é que como Ben já estava transformado no Fogo Fátuo os Cabeças de Abóbora absorveram apenas a energia Omni do DNA do Metânosiano, isso fazendo com que eles obtivessem a forma e o símbolo do Fogo Fátuo na sua segunda aparência.
Mas essa terceira hipótese não faz muito sentido, já que vemos também o Loboan com o mesmo detalhe da linha próximo ao olho de Rook... Então se fosse algo apenas sobre o Omnitrix, qual seria a assimilação do Loboan possuir a roupa de Rook?
Bem, com certeza nós não iremos nos decepcionar com este episódio, vamos ter ação, aventura e segredos revelados e tomara que todas essas perguntas sejam respondias, agora é só aguardar até este sábado onde iremos ver Charmed, I'm Sure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário