sábado, 12 de abril de 2014

Nomes dos Amuletos e do Disfarce da Gwen são Trocados

Na última Sexta-feira, Mistério Incorpóreo foi exibido no Brasil e já está disponível em HD no blogger, o episódio decepcionou muitos com a tradução, e os novos nomes.
De começo a antiga e clássica Sorteada, que consequentemente foi trocado para Garota da Sorte em Omniverse ganha um novo nome desta vez é Sortuda, a maioria dos fãs preferia o Garota da Sorte, em Mistério Incorpóreo mostra que Gwen mudou de visual para ter uma identidade secreta que é a Sortuda, isso mesmo! Apesar de ela só mudar a cores de todo o corpo e colocar uma máscara e aparecer um tipo de cinto, ninguém a reconhece mais, lembrando muito o Super-Homem que com um óculos e trocando a roupa já é o suficiente para ficar irreconhecível.
Outro detalhe muito importante deste episódio foi também o retorno dos Amuletos de Bazel, apesar de Gwendolyn ter destruído "todos" eles quando era criança e ter ficado com o 6ª que perdeu os poderes, parece que existe muitos outros desconhecidos pela Terra com as escrituras que as dão poderes místicos, pelo o que parece pode existir novas formas de reconstruir os outros destruídos. Após Gwen reencontrar com essa antiga fonte de poder no formato desta vez de Telecinese, ela os chamas de Bazel em vez de Bezel como era no Ben 10 Clássico, e também a maioria dos fãs acharam que o Bazel ficou muito estranho principalmente por assimilar seu nome com o nome do criador de Ship, Baz-el.

Nenhum comentário:

Postar um comentário