Ben 10 Extranet: Super Secret Crisis War! Robôs e Johnny Bravo Pronto para Batalha!

Pesquisar

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Super Secret Crisis War! Robôs e Johnny Bravo Pronto para Batalha!

Como vocês já devem estar acostumados, a IDW cria várias capas para suas revistas, a prova disso, é que para cada edição de Ben 10 Omniverse eles fizeram em torno de até 5 capas, e foram 4 edições lançadas totalizando mais ou menos 20 capas, na minha opinião é um pouco ridículo essa transparência de indecisão, e ao mesmo tempo uma forma desmasiada de ganhar dinheiro fazendo com que os fãs que gostou de todas as capas compre todas as revistas para ter o mesmo quadrinho. Deixando a crítica desconstrutiva, trouxe para vocês uma capa alternativa do Super Secret Crisis War! E a primeira capa da edição do Johnny Bravo na guerra, espero que a IDW finalmente tenha acertado nos ingredientes e que a Super Secret Crisis War! Seja adorado pela maioria dos fãs, que não foi o que aconteceu com as edições de Omniverse. Johnny Bravo é o segundo a ter sua revista no Super Secret Crisis War! O primeiro foi Samurai Jack, as outras séries tanto Ben 10 Omniverse estamos a espera da divulgação.
 
O que posso destacar na nova capa do Super Secret Crisis War! É que mostra o grupo de heróis presos no mundo dos robôs, que está sendo conhecido de Satélite do Roboworld, vemos os vilões assistindo a batalha através do centro de comando, e os robôs do Macaco Louco e do Vilgax pronto para batalha, e os nossos heróis também claro, e o Ben ganhou uma nova pose.
A edição Super Secret Crisis War! que destaca as ações do Johnny Bravo na guerra, ele parece estar no lado de fora do mundo dos robôs, mas mesmo assim os robôs do Vilgax e do Macaco Louco estão tentando atacá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário