segunda-feira, 26 de maio de 2014

11 Retornos de Personagens Clássicos em Omniverse #1- Atualizado

Uma das novidades de Ben 10 Omniverse é ter retornado em massa personagens que foram vistos apenas na série clássica, antes de Omniverse estrear foi utilizado a faixada de que seria uma série em homenagem a série clássica, mas na verdade o que parece ter sido feito é deixar todos na vontade de rever personagens antigos e fazer todos aguardar para 3 séries depois retornarem trazendo audiência.
Alguns deles são muito importante para franquia, e outros nem tanto, por isso neste artigo vamos lembrar dos personagens que retornaram em Omniverse da série clássica.


Nosedeenianos
Também na primeira temporada da série clássica vimos esses "bichinhos" alienígenas engraçadinhos que só sabem brincar, bagunçar, rir, na série clássica eles ficaram presos em uma lâmpada gigante, porém Ben teve um reencontro com eles aos 11 anos, estamos falando dos Megawhatt, que em Omniverse teve duas história dramáticas, no seu retorno eles estavam sendo usados como bateria para uma tecnologia contrabandeada por um grupo de rebeldes, e em O Monstro do Max eles são atacados por Phill que estava com muita fome.



Phil
Phil é um dos vilões mais misteriosos da série Clássica, assim que conhecemos ele, causou uma situação que foi suficiente para ficar preso no vácuo nulo e desaparecer por muito tempo, acredito que muitos fãs gostaram de ver o retorno de Phill para poder saber o que afinal de contas aconteceu com ele, em Omniverse ele retorna por que eventualmente ele cruza seu caminho com Psychobos sendo usado de teste para o Nemetrix. É importante lembrar que Ben se encontrou com Phill quando tinha 11 anos em uma rápida luta.


Cãos de lama
Lucy foi uma Cão de lama que participou do episódio o Grande Casamento Alienígena mas não teve tanto destaques, apesar da confusão causada na série clássica ficamos curioso sobre esse alienígena "feito de lama" que ao mesmo tempo consegue criar qualquer forma, em Omniverse Lucy e o ator Defis Vivlepister, representaram o retorno da espécie na série e agradou a todos sobre as respectivas participações.

Psicoloucos
Acredito que são os vilões que os fãs não se importaram tanto em não participar de AUF, mas todo mundo ficava com uma "pulga atrás da orelha" para saber do por que Zombozo retornou em Ultimate Alien e não soltaram nenhuma faísca do que tinha acontecido com os Psicoloucos, em Omniverse parece que eles se separaram de Zombozo por um tempo para continuar criando seus planos utilizando o circo.

Kai
Apesar do jeito egoísta de Kai Green gostar de Ben não pelo o que ele é e sim pelo LobisBen, quis dizer Bli... tz... Wolfer! É uma personagem importante, já que tudo indica que é ela a Mãe de Kenny e isso resulta que ela no fundo no fundo gosta de Ben que com o passar do tempo irá descobrir isso, então é importante que Ben e Kai volte a se aproximar para que esse futuro seja real.

Wes Green
Kai não foi a única personagem a se destacar na série clássica, pois a participação do seu avô Wes Green foi muito importante sendo o "cabeça" do grupo. Ele retornou melhor ainda em Omniverse, mostrou habilidades de luta e estratégias que ainda não tínhamos visto.


Tenente Steel
O Tenente, agente secreto, líder e importante do SACT, apareceu na série clássica se metendo na maior confusão com Kevin e Ben, mas ele termina aprendendo um pouco mais sobre como lidar com alienígenas, não se viu falar dele no resto da franquia até em Omniverse, quando ele retorna sendo atacado pelo Dr. Animal, desta vez sua participação não foi destacada, nem se sabe ao certo o por que ele estava transportando o COR em vez dos encanadores.

Krakken
É uma criatura da Terra curiosamente desconhecida, mas não é por isso que o trio de Ben, Gwen e Max não possa se encontrar com ele, e misteriosamente a espécie retorna em Omniverse atacando Max, Rook e Ben, na série clássica ela tinha até motivos, agora em Omniverse este Krakken parecia ter sido colocado para proteger o acesso a caverna.
 Apesar de não ser um personagem é bom destacar também os amuletos de Bazel, que retornou em Omniverse relevando que pode haver mais amuletos do que o inicialmente calculado, e o Skate de Ben, que apesar de ter visto no brinquedo de UAF nunca apareceu no desenho além da série clássica e em poses oficiais de AUF, em Omniverse o Skate continua com os mesmo detalhes de UAF só que com novas cores.



Seis Seis
Completamente substituído por Sete Sete em Força Alienígena, não foi preciso o retorno do Seis Seis um caçador de recompensa que foi colocado na série Clássica que terminou se tornando o Lacaio de Vilgax, em Omniverse ele retorna para forma um grupo poderoso de ciborgue alienígena, juntamente com Sete Sete e estreando a Oito Oito. Significando que já que ele foi Substituido por Psyphon os Incursiano terminou contratado-o.
Dr. Animal do Futuro
Um dos personagens visto quando Ben e Gwen foi ao futuro é o Dr. Animal, com um corpo do Cryptid Gorila Albino, retorna em Omniverse desta vez no presente.

Cavaleiro Vermelho
Um dos principais Cavaleiro Eterno que participou da série clássica e teve grande importância no final da série, retornou em Omniverse mostransdo cada vez mais ter uma grande habilidade em luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário