Ben 10 Extranet: Novas Capas de Super Secret Crisis War!

Pesquisar

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Novas Capas de Super Secret Crisis War!

 
Mais novidades da Super Secreta Guerra em Crise! foi revelado esta semana, a IDW continua a promover o máximo possível a mini série, e não se excita em mostrar as tão famosas capas variadas que irão a venda. Ontem a IDW divulgou pela primeira vez sobre a 3ª edição na capa do Super Secret Crisis War! Billy & Mandy, onde vemos Billy e Mandy sendo atacado por um tipo de tentáculo no espaço.
Porém hoje foi seguido de mais uma capa alternativa do Billy & Mandy desta vez no lado de fora do Mundo dos Robôs frente a frente com os robôs de Aku, Vilgax e Macaco Louco.
 
Em uma capa alternativa da edição 3 mostra que Aku irá mais longe do que imaginávamos, será criado versões robôs dos nosso heróis, eles tem todas as habilidades dos nossos heróis? Bom isso ainda teremos que descobrir, mas pelo menos já temos a confirmação de um Ben robô aparecer no comic.
Johnny Bravo que ganha destaque na segunda edição, ganha mais uma capa alternativa.

E para finalizar, acompanhe as edições com este folheto que a IDW nos disponibilizou, a primeira edição já está adquirida, agora só é esperar a segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário