sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ben Tennyson é Culpado!

Fechado a reta final de novos episódios no Brasil, e agradecendo a Cartoon Network pelos lançamentos primeiramente na AL, um dos mais esperados episódios desta temporada é o episódio Universo Contra Tennyson que foi exibido hoje. Agora o CN BR já está em hiatus e não possui data para o retorno. Mas vamos agora comentar sobre o episódio em questão Universo Contra Tennyson, onde os Sapiens Celestiais arrastam Ben para o tribunal intergalático porque Ben recriou o Universo em Adeus, E Obrigado Pelos Sorvetes.
Já era de se imaginar que tinha personagens como o Advogado Chadzmuth, e o Juíz Damstol.
O episódio começa utilizado o fator que podemos dizer ser normal, quando os personagens iniciam a historia praticamente "jogando" na sua cara o que pode acontecer, e como já não bastasse, todos esses episódios em que os vilões são presos e aparecem novamente livres na cidade de baixo, confirma ser por causa do Advogado Chadzmuth, que está querendo se tornar o melhor advogado do Universo tentando nunca perder uma causa, e como se não fosse o suficiente para trama se encaixar, Ben conhece o advogado (praticamente começa a vê-lo toda hora) justamente no dia em que ele é jogado ao Julgamento no Tribunal Intergalático.

Celestial Sapiens   

No início do episódio, vemos Ben e Rook discutindo se Ben realmente recriou o Universo e logo em seguida Ben e Rook descobrem que Fistrick está solto, graças á um advogado Galvaniano, chamado de Chadzmuth, e eles descobrem que vários inimigos de Ben nem se quer entram na cadeia. Em uma cena aleatória, onde Ben está brigando com o Chadzmuth, aparecem no céu vários Sapiens Celestiais e um deles avisa Ben que ele "sofrerá" por ter recriado um novo Universo, e então Ben é transportado para o tribunal intergalático, onde vemos o juiz Domstol, e também vemos o Oficial de Justiça de Domstol que é da espécie dos Soberanos (que agora é branco). Todos os Sapiens Celetiais que apareceram usam pelo corpo parte de uma armadura Gladiadora vikings, sendo que isso nos leva a acreditar que tanto quanto o Rath, o Alien X é o 2ª alienígena a ficar "pelado" sem nenhum tipo de roupa que sua espécie realmente usa.


Novo Designer Foi Por Causa dos Celestiais Sapiens?!

Em um dos fatores de prova que Chadzmuth usou para vencer a causa, foi questionar que os Alien X estão sempre mudando o Universo, e uma das provas é a aparência de Azmuth. Esta surpresa do episódio, com certeza deixou de boca aberta muitos fãs e foi mostrado no "telão" os visuais do primeiro pensador Azmuth, isso mesmo, apareceu os visuais de Ben 10 FA, SA e OV. Isso nos levou a acreditar que tudo o que foi mudado na realidade de Omniverse para as outras série foi causado por um Alien X, se não como seria possível mostrar fotos da série clássica e AF nesse episódio?
Um ponto que também me chamou a atenção, foi que finalmente Ben conseguiu "fazer" o Alien X se mexer e também falar sem a precisar de Bellicus e Serena. A sua participação surpreendeu acredito que a todos os fãs por mostrar que ele é realmente um alienígena com habilidades ilimitadas. Na luta onde o protagonista é o Alien X, essa luta, em minha opinião, foi uma das melhores da franquia.

Como o caso era de Ben contra o Universo, por todo o universo foi transmitido o momento da julgamento, e quem apareceu na sua nave assistindo foi Vilgax.
Como já era de se imaginar, em si a história do episódio é muito fraco só que poderia trazer grandes revelações. Ben descobre que se ele perdesse o Julgamento que a penalidade seria pagar 5 cristais de Tadenita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário