sexta-feira, 11 de julho de 2014

Novidades com Paradoxo, Rozum e Max na Área 51

 
O episódio dessa semana foi Blukic e Driba Vão à Área 51, e nesse episódio uma Galvan misteriosa chega á Terra exigindo a Blukic e Driba uma arma poderosa para ajudar a Terra. O episódio começa com Ben lutando com o Thunderpig, e no confronto a Galvaniana misteriosa chega e logo Blukic e Driba descobrem que ela é uma amiga deles, Luhley. A trama do episódio se inicia no flashback onde Blukic e Driba vão á Terra por acaso, levando uma arma chamada de Esquiomorpho Galvaniano que irá ajudar o planeta Terra a se defender contra um novo inimigo Benevelon. Alguns personagens interessantes apareceram nesse episódio um deles que mais me chamou a atenção foi o Professor Paradoxo mas não sendo um viajante do tempo apenas o professor, mas foi uma breve aparição sem falas, e também o Coronel Rozum fez sua reaparição em OV, tanto no passado quanto no presente.

Nova Área 51
Em OV a Área 51 passa a ser a base da SACT, mas não vimos nenhum sinal do Tenente Steel. A parte estética da área em OV não posso dizer se é parecida com a de UA ou se é igual pois o episódio em que ela aparecem em UA eram episódio noturnos então não conseguíamos ver com clareza como é.

Um novo vilão: Benevelon
Bem, primeiramente vou falar, como minha opinião, que este vilão da "paz" é muito tolo. Ele possui algumas características físicas muito semelhantes ao professor Paradoxo, só que seu corpo é preto e branco. No passado e no presente sua aparência não mudou nada, e muito menos o de seu robô gigantesco que lembra o pouco o Ultron (de Os Vingadores).

Arma do Escarábola
Uma coisa interessante na personagem Luhley é que na sua primeira vez em que ela atira para derrotar o ThunderPig ela joga uma gosma muito semelhante a do Escarábola só que na primeira vez ela não se explode no entanto quando ela atira pela segunda vez no Benevelon as "bolhas" se explodem, confirmando a possibilidade de que esta arma tem a mesma habilidade dos Offerrebruchu.

Galvanianos Filhotes

Em um flashback exagerado de Blukic, conta como são os Galvanianos quando filhotes, e revela que eles são muitos semelhantes com os girinos (anfíbios) da Terra, e também vivem na água até desenvolver seu corpo completamente.

Coronel Rozum

Uma das coisas esperadas pelos fãs é ver o Coronel Rozum no designer de Omniverse, ele obviamente mantém o rosto de chefão e não ganhou detalhes importantes novos além de estar mais gordo e com uma maior massa muscular, 

Max, Coronel Rozum e Paradox: Jovem 

Este é mais um episódio que mostra vários personagens jovens no designer de Omniverse, e um deles é Max ainda como aviador, aparenta ser mais jovem do que no flashback de Ultimate Alien no episódio Apaixonado. Como chefe de Max aparece o Coronel Rozum, que não mudou muito nessas décadas, e por último o Professor Paradoxo antes de ocorrer a experiência e mostrando pela primeira vez em Omniverse sua roupa antiga de cientista que vimos tanto em AUF.

2 comentários:

  1. O ultron é dos vingadores ,não dos X-Men

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, eu as vezes confundo o Ultron e o Sentinela e terminei embaralhando os dois nas ideias rs

      Excluir