Ben 10 Extranet: SSCW!- Vários Aliens, Muitas Batalhas e Guerra Descontrolada!

Pesquisar

sábado, 20 de setembro de 2014

SSCW!- Vários Aliens, Muitas Batalhas e Guerra Descontrolada!

Se você estiver acompanhando o  Super Secret Crisis War! deve estar acostumando com as lutas e situações confusas que não para de aparecer um por cima da outra. A edição do mês de Setembro e o 4ª mês de lançamento da revista vem com a 4ª edição, e como ocorre todo mês um preview foi lançado exatamente 4 dias antes do lançamento.  Anteriormente não trouxe os preview's da SSCW, mas desta vez a situação é tão extravagante que precisava ser promovido.
Como vocês devem saber os vilões não vão continuar com simples robôs básicos de batalha, ao decorrer das edições os robôs vão evoluindo até que eles começam a se tornar clones dos heróis, batendo de frente com as habilidades dos heróis e tentando derrotá-los com os seus próprios poderes.
Tudo isso leva a vários Ben robôs que também se transformar em alienígena, como O Cubo,  como pode ver abaixo o Feedback atacando o Astrodactílo robô.
Só que a questão principal que iniciou desde a 3ª edição, é que os robôs clones não são um só e sim são muitos deles, tudo isso leva a Ben ter clones do Pesky Dust, vale lembrar que a maioria dos robôs tem a mesmas habilidades de Ben.
Então Ben logo perceber que "bater de frente" com algo como ele, não iria dá muito certo, por isso o Crashhopper é uma arma fácil, mas como vencer algo que sempre se transforma em você? É isso que nessa edição os nossos heróis vai ter que descobrir e sair mais uma vez do aperto que a liga de vilões está causando.
Lembrando que esta não é a primeira edição que ocorre algo do tipo, pois em uma edição da Cartoon Network Action que está disponível no blogger, Ben, Gwen e Kevin tem que lutar com clones robôs dos alienígenas Supremos. E também nesta edição pode aparecer um robô gigante que destrói planetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário