Ben 10 Extranet: 7 Naves em Omniverse! Parte 2# Clássicos e O Segredo do Omnitrix

Pesquisar

sábado, 11 de outubro de 2014

7 Naves em Omniverse! Parte 2# Clássicos e O Segredo do Omnitrix

Ben 10 Omniverse é uma série com tantas características que fica até complicado descobrir todas de inicio, mas se formos parar e observar bastante, talvez algumas coisas já pode ter até aparecido ou pelo menos nos dado uma referência sobre, e por isso estamos com mais 6 naves que apareceu em Omniverse e você talvez não percebeu!
Nesta série de postagens que já teve a primeira parte divulgado (clique aqui), continua desta vez trazendo referências de coisas que apareceram na série clássica e no filme Ben 10 O Segredo do Omnitrix.  Se você não tinha o conhecimento de que naves em Omniverse teve referências da série clássica e O Segredo Do Omnitrix deve conferir essa postagem por completo e ver essa curiosidade.

  6- Transportadora

Na postagem  "5 Easter-Eggs de Naves em Omniverse! Parte 1# Idem " fizemos uma pegadinha com os visitantes. Na segunda nave titulada de Nave de Jogos Clássicos, na verdade não é apenas isso que aquela nave se parece, e a maioria não percebeu, mas a verdade é que aquela nave tem a mesma aparência da nave de transporte para uma base que apareceu no episódio A Força Galáctica na série clássica. A nave quando apareceu na série clássica apenas foi vista por 12 segundos e logo foi destruída por Vulkanus, então não culpo os fãs de não ter lembrado dela, mas fiquem sempre atentos!

 7- Ônibus Espacial


No episódio O Retorno Ben e Gwen vão conhecer a Nasa, e no local encontram  alguns ônibus espacial e jatos, naves etc. A Nasa parece está bastante de olho na Cidade de Baixo pois um ônibus espacial também já foi visto por lá, ou poderia ter sido roubado de algum alienígena?

8- Drone de Ataque Aéreo Armado

Na série clássica um tipo de drone do Vilgax que fazia sua escolta, deu muita dor de cabeça a Ben principalmente no episódio Segredos, eles eram rápidos nos voo e não paravam de atirar. Em Omniverse alguns na cor vermelha foi utilizado por Psychobos no episódio Mais Um Punhado de Cérebros, mas antes disso eles já foram visto na Cidade de Baixo na cor Violeta.

9- Cápsula do Omnitrix

Por mais que isso nunca tenha sido considerado uma nave, agora sabemos que é sim, isso é uma nave de pequeno porte para um alienígena, pois uma do mesmo tipo foi utilizado na Cidade de Baixo, lembrando que essa cápsula é um dos dispositivos utilizados pela Nave da Xylene. É um tipo de nave para emergência como se fosse um "bote".

10- Bomba de DNA?!

Um caso muito estranho sobre Naves em Omniverse aconteceu e acredito que por essa você não esperava! Parece que a produção foi perdendo a criatividade ao decorrer de tantas naves criadas em Omniverse, a ponto de utilizar o designer da Bomba de DNA que apareceu no filme Ben 10 O Segredo do Omnitrix e convertê-lo em um tipo de nave, acha que é brincadeira? Mas não! A maioria e os principais detalhes da máquina que apareceu no filme continuou idêntico na versão em Omniverse, só mudou a cor de metal velho para amarelo. Confira essa imagem!

11- Drone de Ataque Aéreo

 

Os drones de ataque aéreo utilizado por Vilgax no filme O Segredo do Omnitrix apareceu como nave na Cidade de Baixo, por serem enormes não tem nenhum problema de serem convertido de robô para nave espacial.

12- Nave de Gluto

Além do drone de ataque aéreo, a bomba de DNA, a armadura de proteção Galvâniana, mais uma das coisas que apareceu em O Segredo do Omnitrix foi lembrado de colocar em Omniverse, desta vez o alvo foi a nave que Ben utilizou para atacar os drones de Vilgax. Uma versão completamente idêntica a nave do Gluto apareceu em Omniverse só que em outra cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário