quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Análises- 7ª Temporada Encanadores (Episódios em Aberto)

Desde que realmente começou os novos episódios diariamente, foram tantas curiosidades diretas que ficou até complicando escolher o que divulgar e o que não comentar.
Ao contrário das outras temporadas de Omniverse que sempre sabíamos há tempos a saga dela, a 7ª temporada não teve saga divulgada ou confirmada, mas parece que esta nova temporada está centralizada nos Encanadores. Apesar de Weapon XI parte 1 e 2 fazer parte da 6ª temporada, ela na verdade está conectada como continuação da 7ª temporada, e é através deste episódio contanto sobre uma parte dos Encanadores os Desentupidores que inicia essa nova saga. Você pode ver no preview abaixo cenas de Arma 11, A Raíz de Todo Mal, Rook Tales e Clyde 5.
 http://theultimatevideos.blogspot.com/2014/10/preview-weapon-xi.html

Episódio em Aberto

O motivo desta postagem é contar um pouco o que estar por vim, percebi que além de ter transformações, trilha sonora, modos de luta, novos; essa temporada tem episódios com uma história muito simples, mas por mais que nem todos possa perceber tem um mistério sempre deixado por cada um deles.
Weapon XI Parte 1
O episódio Arma 11 teve uma batalha tão bem detalhada que considero uma das melhores em Omniverse, e ao mesmo tempo fiquei um pouco frustrado pelo fato de Ben se transformar em tantos alienígenas e isso não ocorreu em And Then There Were None. Além do mais o episódio fez questão de mostra o quanto Ben aprendeu com o Alien X em Universo contra Tennyson.

Weapon XI Parte 2

Como Alan, Manny e Pierce, perdeu a memória?
Existe várias possibilidades de como isso pode ter acontecido, a mais viável dela é que Proctor apagou a memoria de todos por causa de algo que tenha acontecido, mas como isso não foi confirmado o mistério fica em aberto, e até agora não sabemos por que em Alien Force Manny e Helen nem sabiam que eram alienígenas. Esse episódio também ficou um pouco exagerado ao por um flashback em que Ben encontrava com Helen, Manny, Pierce quando eram crianças e só por causa de máscaras Ben não reconheceu eles ao 15 anos, porém foi divertido ver o "Kevin 20", e foi sensacional o "Kevin 63", e foi um impressionante o acontecimento que causou a cicatriz de Kevin. O episódio também faltou um pouco de consentimento, tipo Servatins ter alguma máquina que pudesse reverter a mutação, e Kevin perguntar antes de sair de "Kevin 63" a todos se queriam ficar daquela forma. E no final de contas a história tem um decorrer ótimo mais um centro histórico decepcionante já que tudo não passava de uma loucura de Proctor de achar que Ben era perigoso usando o Omnitrix. Com certeza este episódio deixou muitos fatos em aberto.

Clyde 5



O que se tornou o garoto?
Talvez posso dizer uma opinião bastante hipócrita, mas o episódio Clyde 5 soa tanto quanto bobo... O primo de Ben, Clyde, ganhou poderes e usou de uma forma sequencial tão rápida que nem deu perfeitamente para conhece-lo, deu o nome a si próprio de cara e parecia até que ele já sabia manusear a coisa toda! Entre tudo o garoto ficou com o aparelho Techadoniano que tem uma armadura com mais 3 evoluções, e assim se dá entender que com o aparelho são 5 formas. Clyde agora é o até então Clyde 5, mas o que ele se tornou após o episódio? Não se especializou com os Encanadores para salvar o mundo, saiu com a Tia Vera, o que ele irá fazer com esta nova arma e grande responsabilidades nas mãos, quis dizer no pulso?
Rook Tales
Rook Tales trouxe o vilão Kundo, que no final das contas não é um vilão muito bom, ou eu poderia dizer muito mal? O que quero explicar é que o episódio tem uma tensão tão grande que terminou sendo desnecessário: Rook perdendo a Proto-Arma (que em breve consegue de volta) a Proto-Armadura (que ironicamente no mesmo momento é consertada, ou trocada), Ben não conseguindo vencer Kundo e o melhor do episódio foi ver os momentos em que Ben e Rook Ben tentavam retirar o rabo.
Ressurreição de Kundo
Talvez esse episódio não tem elevado ao nível épico, por que a melhor parte ainda estar por vim. Por causa do ácido não ter atingido completamente Kundo, ele está vivo e foi melhorado pelo médico da Cidade de Baixo, e está na Terra e agora é um ciborgue. Com certeza as novas pretensões desse maníaco, será se vingar de Rook e Ben pelo o que aconteceu com ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário