terça-feira, 28 de outubro de 2014

Análises- História de Vulkanus / Matruence e Kai do Futuro

Como já sabíamos, Vulkanus iria ganhar um episódio em destaque na 7ª temporada, mas o que era difícil imaginar que não seria apenas um episódio dele sendo vilão e sim um episódio sobre a franquia inteira dele sendo o vilão. Contou com detalhes tão interessante e ao mesmo tempo arriscados, só que mais uma vez The Ballad of Mr. Baumann revela um dos fatos importantes que ocorreu entre 5 anos da série Clássica para o Força Alienígena.
Em Força Alienígena Vulkanus foi conhecido como um pequeno alienígena que usa uma grande armadura, só que isso acontece por que Ben sem querer meio que "matou" ele quando tinha 11 anos. No episódio em que ele apareceu na série clássica ele estava atrás do Elemento X, e ele retornou para pegar mais uma vez este elemento após descobrir que uma conhecida de Baumann precisava disso para energizar sua nave.

Resultou que o Elemento X explodiu junto com o Vulkanus, mas não sabíamos que a espécie dele é como se fosse um tipo Planária, possibilitando ele respirar debaixo da água e também crescer novamente qualquer parte do seu corpo ao ser cortado, mas o Elemento X causou um efeito tão desastroso que o seu corpo cresceu novamente só que pequeno, e assim ele usou a armadura que conhecemos em Alien Force, mas no designer de Omniverse ele continuou com aquela armadura durante UAF ignorando a verde que ele realmente utilizou. Baumann revelou não ser tão fraco quanto parecia ser, ele tem uma armadura de proteção Galvaniana feita em seu estilo, infelizmente não teve muitas explicações como e por que ele conseguiu um desses já que o único que aparentou ter e foi o criador da própria, é o Azmuth.

Maltruente já teve sua pequena aparição no episódio Luta no Museu, e com um grande tom de mistério é revelado que ele tem como servos Subdora e Exo-Skull. Ele diz a frase no final "Eles nem sequer percebem que eles perderam a chave do tempo." talvez isso tenha alguma relação com as bestas temporais.
Apesar de já tínhamos desconfiado por ele ter sumido com o Dr. Animal do futuro, agora houve a confirmação concreta de que Spanner não é o Jimmy e não é só uma viajante no espaço e sim no tempo e que conhece até o futuro do Ben 10.000, desde que ouve-se falar do Ben 10.000 sempre soubemos que sua mulher será Kai e pela primeira vez é mostrado Kai no futuro, e ela apesar de todos esses anos e com o mundo evoluído não quis perder suas raízes ainda com características do antigo povo do Novo México.
Os episódios da 7ª temporada está mostrando formas de transformações inéditas, e caso não tenham percebido os alienígenas também estão lutando de forma diferente, produzindo dois até três golpes ao mesmo tempo, o que não era visto nos episódios anteriores.


2 comentários: