Ben 10 Extranet: Ben 10 Omniverse Cena Deletada- Ben vs Yeta

Pesquisar

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ben 10 Omniverse Cena Deletada- Ben vs Yeta

No episódio Não há Honra Entre Irmãos, vimos uma pequena cena onde Yeta, a versão feminina da espécie do Shockquatch aparece entre os competidores para obter o punho de ouro. Ela não apareceu oficialmente, mas agora sabemos que uma cena foi criado para ela, e que essa seria sua primeira participação na série. Mas esta cena foi corta e não chegou a sair do Story Board animado. O nosso produtor executivo decidiu ontem divulgar a luta entre Ben com o Bigotóide versos Yeta. Particularmente acredito que os fãs nunca entenderam ao certo o nome do Bigotóide aqui no Brasil, mas esse episódio além de revelar  a Yeta também iria revelar as habilidades de mais um dos alienígenas que eram considerados "inúteis". 
O mais legal de ver o Story Board animado é que temos a possibilidade de conferir os efeitos sonoros e dublagem. Além do mais na animação é possível saber a conversa dos dois, e Yeta demonstra ser uma grande fã de Ben. 
É revelado que a habilidade do Bigotóide é poder manipular, esticar e além do mais dar força ao seu bigode, é uma pena de terem cortado essa, mas graças a terem divulgado agora já sabemos qual é a habilidade de O Pior e Bigotóide.
http://theultimatevideos.blogspot.com/2014/10/ben-10-omniverse-nao-ha-honra-entre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário