Ben 10 Extranet: 5 Pegadinhas na 7ª Temporada do Ben 10 Omniverse

Pesquisar

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

5 Pegadinhas na 7ª Temporada do Ben 10 Omniverse


Acelerado

 

A 7ª Temporada quis meio ironizar a não aparição de um alienígena, e claro para que isso desse certo não podiam esquecer de citar o Acelerado, só que o engraçado não é o fato do Ben pela 3ª vez falar o nome dele, e sim pela forma no qual a cena acontece. Ben bate no Omnitrix pedindo o Acelerado, a cena muda de ângulo deixando você crente que o Acelerado vai vim correndo e... chega o Feedback!

Arraia-à-jato

 Como aconteceu com o Acelerado  relatado acima, a ironia continuou, desta vez com o Arraia-à-Jato, Ben pediu para se transformar nele só começou a mostrar a cena de transformação do Ultra T, bom o Omnitrix tinha razão já que ele foi um alien mais útil do que o Arraia seria...

Retorno de Vilgax

Ben 10 Omniverse tenta divertir a criançada, mas ao mesmo tempo parece trazer aspectos um pouco realista, por que um Vilão só consegue atacar no momento dele? Apesar da forma que o Vilgax agiu ao chegar no episódio Vreedlemania e ver que a Mãe Vreedler já estava atacando Ben ter sido muito estranho, podemos considerar algo que faz sentido. Porém essa aparição dele só mostra que ele está de volta, e está armando para atacar Ben novamente.

Speedyquick

Um dos erros mais incríveis em Omniverse, que na verdade já foi visto várias vezes acontecer com aliens do Ben de 11 anos ao Ben de 16 anos, foi trocarem o alienígena do Ben 23 pelo do Ben de 16. A ironia é que o Speedyquick aparece sendo transformado pelo Ben, só que o alienígena só era para aparecer no episódio após.

Versão de Digital e Manual

Pela primeira vez no episódio Fuga em Massa, vemos de forma perfeita o símbolo do Omnitrix sendo aberto, Blukic e Driba abre como se fosse uma tampa e tem uma mecânica básica de catracas por cima de catracas. Porém o episódio  it's a Mad, Mad, Mad Ben World Part 2 revelou que não é bem assim que o Omnitrix funciona, pois a forma que o Blukic e Driba abriu foi a versão manual, o Massa Cinzenta do Ben 23 em apenas um toque o utilizou a versão digital no qual o Omnitrix divide o seu símbolo em 4 partes. As curiosidades do Omnitrix parecem não acabar.

2 comentários:

  1. kkk alguem sabe quando Derick termina o visual do aceelrado ominiverse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na cabeça do derrick to lembrado não vou fazer amanha e faz isso toda vez kkk e nunca faz kkkkk

      Excluir