Ben 10 Extranet: Análise- Fora! 4#

Pesquisar

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Análise- Fora! 4#


Most Dangerous Game Show é um episódio divertido e louco, sinceramente é difícil imaginar o que a produção estava pensando quando criaram uma história tão insana quanto esta só para causar o inicio do envolvimento entre Kai e Ben.  Só para vocês terem uma ideia do episódio sem noção que eles criaram, a história não tem bom senso, erros de continuação, erros no contexto, e o Zenith tem poderes que chega ser exagerado, ele tirou Swift e Subdora de outra dimensão e Encantriz que estava presa dentro da bolsa dela entre outras ações que aconteceram no episódio como Ester se apaixonar por Antonio só para concluir o afastamento com Ben, Apesar de tudo Most Dangerous Game Show demonstrou ser um episódio divertido e descontraído e se não for levar a sério poderia até ser considerado um ótimo episódio.

Conheça Zenith

Para não se perder na quantidade de personagens que será relatado, vou começar sobre Zenith. Ele é um alienígena com poderes de Teletransporte no espaço, é assim que geralmente é especificado poderes que não tenha haver com teletransporte do tempo. Ele pode se auto-teletransportar e também qualquer coisa que lhe der na "telha" ou eu poderia dizer nas suas antenas. O seu programa segue ao vivo e tem o propósito de arranjar uma namorada para um participante, e por que não escolher o garoto mais famoso do Universo.

Personagens

1ª Ato - Seleção
Zenith logo de inicio aparentou ser um alienígena poderoso e inteligente, mas isso rapidamente vai perdendo a imagem, pois ele tem plena consciência da maioria das mulheres que Ben conheceu, mas ele não tem consciência de saber quem são da família e quem não são. Então ele faz aparecer Rayona, Luhley, Jennifer Nocturne, Kai Green, Isósceles, Rook Shar, Eunice, Myaxx, Oito Oito, Attea, Atrociana, Subdora, Elena, Rojo, Yetta, Mãe Vreedler, Sandra Tennyson, Gwen, Drica Sábado, Looma, Suemongosaur, Sunny, Ester, Tia Vera, Lucy, Nyancy Chan, Encantriz, Xagliv, Mortrança, Helen.

2ª Ato- Retirada
Até essa parte está tudo tranquilo, Ben questiona que na competição tem pessoas como a Mãe dele, então Zenith retira algumas garotas, e é aí que os erros de continuação começa, preste atenção quais mulheres ele retira Tia Vera, Lucy, Mãe Vreedler, Sandra Tennyson, Helen, Drica Sábado, Myaxx, Mortrança, Yetta, Sunny, Xagliv, Eunice e Looma.
3ª Ato - Retorno
Posso questionar que isso não tem nem um pouco de bom senso, por que não deixou Helen? Ben tem o XRL8 que poderia ser de interesse da Helen. Porque tirou Eunice, Looma, Yetta, porém posso dizer que Zenith é louco e não faz a mínima ideia das garotas que tenha ou não tenha haver com Ben,  e vamos considerar que todas levaram na diversão. Logo após a retirada de algumas participantes quando a cena é mostrada em outro ângulo, simplesmente aparece mais do que ele tinha retirado, pois quem continua no jogo realmente é Suemongosaur, Myaxx, Encantriz, Swift,  Nyancy Chan, Ester, Rainha Gourmanda, Julie, Subdora, Mortrança, Atrociana, Looma, Rojo, Elena, Oito Oito, Drica Sábado, Kai, Attea, Isósceles, Rook Shar, Rayona e Jennifer Nocturne. Como pode perceber na imagem abaixo alguns personagens que ele demonstrou ter retirado foi um erro de cena.


Resultado
Além do mais por que tem na introdução Subdora e Ben não faz nada? Parece que o episódio meio que esqueceu que ela é parceira de Maltruente e Ben está em guerra com ela, sem dizer que parece que vilões e heróis não existem, ninguém está se importando com "salada" de garotas de diferentes tipos envolvido.

1ª Fase- Silêncio!

Sabe como são as mulheres, intrigas, falsidade, uma jogando contra a outra, confusões e a tagarelice que não para, isso tudo leva a Zenith a eliminar uma participante nesta fase, então vou tentar detalhar como as personagens foram sendo eliminadas para que vocês possam ir percebendo os erros a frente.
Todas estão na biblioteca e Hex está como supervisor, e claro em biblioteca tem que se manter em silêncio o que é complicado de causar:
Suemongosaur é incomodada por Mortrança e foi eliminada
Encantriz faz um livro se transformar em cachorro e Nyancy Chan foi eliminada
Jennifer Nocturne ler um jornal em voz alta e foi eliminada
 
Todas ficam assustada ao ver a Atrociana com pele amassada, e Yetta, Myaxx e Mortrança foram eliminadas.

2ª Fase - Atravesse

Nesta fase estão na sala de testes dos Encanadores, Zenith parece poder invadir qualquer lugar sem nem chamar atenção, nesta fase as garotas terão que atravessar uma parede em movimento de diferente formas, quem cair perde. Se lembra ainda das que já foram retiradas até agora? Então de primeira aparece Julie, Rainha Gourmanda, Drica Sábado, Encantriz, Elena, Subdora, Looma, Ryona, Attea, Ester, Luhley, Isósceles, Oito Oito, Kai, Atrociana, Swift e Rojo.
Rayona questiona e é eliminada.
Drica Sábado cai e é eliminada.
Julie cai e é eliminada
Swift e Isósceles é derrubada por Looma e são eliminadas

3ª Fase - Temperatura Máxima

Zenith leva todos para uma caverna de larva, a dos Kraaho que foi criado no episódio Beco do Calor, ele coloca uma bandeira em um ponto distante e quem pegar vence essa fase! As que caírem na larva estão eliminadas. De inicio aparece as garotas Kai, Looma, Attea, Rojo, Subdora, Oito Oito, Rook Shar, Ester e Encantriz e Atrociana, Rainha.
Ele diz que a Encantriz foi eliminada, mas ela não cai na larva, então a cena dela sendo apagada não ocorreu.
Mas Rook Shar e Oito Oito foram eliminadas.

4ª Fase - Derrote o Predador

Zenith leva todos para um planeta o Peptos, não sei ao exato qual era já que o XI foi destruído pelos Incursianos, acredito que este seja o XII, porém isso não é importante. Logo no inicio aparece Rainha Gourmanda, Looma, Ester, Attea,  Luhley, Atrociana, Rook Shar e Kai, Elena, e Subdora. Como podem lembrar Rook Shar desapareceu na terceira fase, e Elena não tinha aparecido na terceira fase também. O objetivo dessa fase é derrotar um Vermônico, tudo leva as garotas brigarem entre si, só que Ben explica a elas que sozinhas não iam conseguir e se lutassem em conjunto iria conseguir derrotar o predador. 
E foi neste momento que percebi algo intrigante, em nenhum momento Elena usou seus poderes com os ships, lembrando que ela tem as habilidades de criar armas e ganhar formas, só que ela agiu como uma garota normal.
Zenith não gosta da equipe formada e decide termina o jogo e eliminar Subdora, Luhley, Atrociana, Rojo e a Rainha Gourmanda e Elena pois bem, apesar de Rainha Gourmanda já está no seu planeta, ela foi eliminada, estranho não? Mas isso veremos mais a frente...

4ª Fase - Corrida Mortal

Isso tudo levou no óbvio, tinha que sobrar as 4 principais garotas interessadas em Ben, Ester, Kai, Attea e Looma. Desta vez elas deveram chegar até o castelo de Zs'Skary, e para ajudar  Kai a vencer Ben pede para Rook mandar a sua motocicleta temporal, com apenas 4 personagens os erros já são difíceis de aparecer. Durante o jogo Looma é perseguida pelos Thep Khufans, Ester pelos Ectonurites, Kai pelos Loboans, Attea pelos Transylianos.
Looma foi eliminada atacada pelos Thep Khufans.
Attea foi atacada pelos cabeças de abóbora e é eliminada
Ester e Kai consegue chegar ao castelo e tem um empate
 
Ben tem que desempatar e ele escolhe Kai e Ester é eliminada.

 Eliminadas

A palavra que você deve ter lido umas trocentas vezes nesta postagem começa a ganhar sentido quando Ben e Kai nota que quando ele diz Está Fora, não está devolvendo aos seus devido locais as garotas e sim mandado-as para o local onde as pessoas ruins são separadas e presas, e esse lugar é o vácuo nulo, e então os erros volta a aparecer, pois em primeira cena mostra  Mortrança, Sandra Tennyson, Julie, Nyancy Chan, Looma, Myaxx, Ester, Drica Sábado, Rayona, Swift e Attea, Subdora e Encantriz. Além do nada Sandra Tennyson retornar, o mais hilário é que Swift estava no meio das garotas como se ela já não estava na  Nulidade.
 Novos Eliminados

Zenith ao notar que Ben e Kai descobriu, prende também os dois no vácuo nulo, neste momento tentaram consertar o erro da mãe de Ben estar no vácuo nulo fazendo a personagem não aparecer novamente, e aparece Subdora, Rayona, Drica, Attea, Isósceles, Rook Shar, Julie, Rainha Gourmanda, Encantriz, Rojo, Oito Oito e Swift e Looma. Em segunda cena aparece Elena, Atrociana e Lucy.

Resultado

Como resultado Rook abre o portal do vácuo nulo tira todas da nulidade, Ben faz com o Pesky Dust faça Zenith dormir, Ester revela está namorando com Antonio, e Ben dá um beijo "acidental" em Kai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário