quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Novos Aliens do Ben 23 e Ben Mad Revelado

Nos episódios It's a Mad, Mad, Mad Ben World Part 1 e 2 foi revelado mais alienígenas do Ben 23 e do Ben Mad além do que vimos rapidamente alguns nos Screenshots e outras imagens de divulgação, por isso confira nesta lista apenas os que ainda não foram relatados no blogger.

Sr. Macaco
Ele foi citado desde o episódio Loja 23, e foi confirmado por Derrick em aparecer, agora ele marca sua primeira aparição visível para nosso Ben. Ele tem uma aparência muito interessante já que segue o padrão de detalhes de um macaco albino. Recentemente teve o seu Artwork divulgado por Derrick.
Fusão - "Ultra Tempo"
Uma das coisas mais divertidas do episódio foi ver a fusão do Clock Work com o Techno-Bubble do Ben 23, como a fusão do Heroes United isso possibilitou o Clock Work ter sua força e sua tecnologia multiplicada. Recentemente Derrick divulgou o seu artwork dessa fusão.

Handy Man
Um personagem com o designer decepcionante é o Handy Man, em Ultimate Alien foi provado a raça azul de Tetramandos ao vermos o Kolar, e trouxeram para o Ben 23 um alienígena avermelhado com tom azul.

Dino-Mighty
Dino-Mighty mantém todas as suas características ganhadas em Omniverse, porém completamente com o tom azulado, como ocorreu com o Handy Man.
Brain-Frog
 Brain-Frog é um nome bobo, como todos os outros, mas é um dos que mais faz sentido para o Massa Cinzenta, ele tem a aparência do Massa Cinzenta Clássico como todos os outros aliens do Ben que ele conseguiu na primeira série.
Glutão Mad
O Glutão Mad foi revelado, e ele tem uma personalidade muito legal e que coincide com o personagem Glutão. Usa como se fosse uma armadura de combate semelhante o de sua população mostrado em Problemas de Estômago.

NRG Mad
Sua armadura tem poucos detalhes mudados, além dos espinhos.
Gigante Mad
Com uma transformação tensa, o Gigante Mad teve vários detalhes na sua forma modificadas, como placa de metal nos ombros, a crista parecendo uma serra e as membranas nos braços também, com muitos espinhos e placas de metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário