quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ben 10 Acesso Total- "2ª Edição"

 
Na semana passada no Ben 10 Acesso Total que é o especial inédito da franquia Ben 10 falando pela primeira vez sobre a produção do Ben 10 Omniverse, comentou sobre Ben o Rook e sobre os Ben's alternativos.

Nova Propaganda 

Depois do último comentário ter sido publicado na Sexta-feira e ainda não vimos nenhum alien novo ou cena inédita ficamos na dúvida o que poderia vim, até que novas propagandas foram divulgadas esta semana! E todas as três propagandas informa que irá acontecer no próximo sábado 25 de Abril, ele novamente diz na propaganda, comentário da produção, cenas e alienígenas nunca usados.

Sobre os Alienígenas da Propaganda

Fiz uma pesquisa a fundo sobre esses aliens que estão sendo utilizados nas propagandas, e a produção me informou que não, eles não são reais, são apenas alienígenas inventando e animados no estilo de desenho de propaganda da própria Cartoon Network para ilustrar como é mais ou menos essas "cenas inéditas", então se você achou esses aliens bizarros ou engraçados e é essa a intenção da Cartoon Network fazer você achar o especial divertido.

Novos Aliens?!

 
Como já foi explicado anteriormente sobre os novos aliens das propagandas; a nova  propaganda divulgada mostra uma cena de Ben 10 Força Alienígena, onde Ben e Julie estão sendo atacados no colégio pelos DNAliens, mas quando Ben vira esse novo alien, (que parece se chamar algo parecido com Antigravidade) o alienígena se dispara como um foguete para o céu não ajudando em nada.  O alienígena humanoide lembra um rapaz com uniforme que tem detalhes da jaqueta de Ben e tem umas placas de energia nas pernas e braços, com um rosto velho e barbudo.
http://theultimatevideos.blogspot.com/2015/04/ben-10-acceso-total-segunda-edicao.html
Quando mostra as portas do "acesso total", colocaram as portas em amarelo na propaganda acima, esta semana a abertura mudou, agora pode aparecer nas cores azul, amarelo, vermelho e verde! Outro detalhe é que em nenhum momento colocou cenas dos episódios da 8ª temporada que faltam ser exibidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário