quinta-feira, 16 de abril de 2015

Ben 10 Acesso Total- Ben e Rook

 Na segunda-feira 13/04 começou o evento na Cartoon Network chamado Acesso Total, onde a Cartoon Network revelou que iria pela primeira vez dar acesso aos fãs sobre a produção. Pelo meu ponto de vista está ocorrendo tudo de forma bem criativa, até a vinheta que passa durante os episódios achei os efeitos cósmicos simplesmente incríveis.

Episódio - A Criação de Ben

No primeiro episódio do Ben 10 Acesso Total Matt Youngberg que até o momento explica tudo, mostrou sobre a Cartoon Network, onde são feitos os desenhos e a produção de tudo. Ele contou um pouco sobre o inicio da produção de Omniverse, você se lembram da arte que foi comentando na publicação de Homenagem ao Dwayne? Youngberg explicou que voltou a estudar essas artes para fazer o novo designer de Omniverse.

Esse vídeo parece ter sido gravado em 2012 a 2013 e eu pude ver pela parede já imagens prontas do Ben Mad, Ben Nega e Benzarro,  mostrou algumas cenas já vistas em outros vídeos divulgados. O Supervisor de Produção também comentou sobre a ideia de utilizar alienígenas bizarros para dar medo as crianças e que foi desistido de utilizar na série, isso já tinha sido revelado há alguns anos pela produção.

Versões Alternativas do Ben

A única novidade deste primeiro capítulo, é que foi revelado as versões alternativas do Ben de Omniverse, na imagem parece ter um Ben de 11 anos com um óculos na cabeça, outras imagens mostra o Ben com uma camisa semelhante utilizado em Omniverse, outro Ben com uma jaqueta, e o mais diferente Ben com um tipo de uniforme e uma franja longa. Particularmente falando- Graças a Deus que nenhuma dessas artes foram utilizadas.

Sobre os Episódios em Espanhol

Acreditamos que no dia 14/04 não foi exibido nada sobre o Acesso Total ou não conseguimos informações, mas no terceiro dia de especial que foi ontem Matt falou sobre a ideia do Rook, mas antes de prosseguirmos com o mais importante gostaria de passar minha opinião sobre os episódios exibidos. Foram estreados em espanhol os episódios: The Color Of Monkey, Vreedlemania e It's A Mad, Mad, Mad Ben World, Part 1, isso ficou bastante ridículo, do mesmo erro com o Feedback de 16 anos, e o Crashhopper o CN América Latina vai dá mais uma mancada, pois no episódio com o Ben Mad, o Ben e o Ben 23 falaram sobre a guerra que teve com o Vilgax e os outros Ben's, como vão exibir os episódios com Ben Mad sem nem ter antes explicado o que é ele, tudo bem que em It's A Mad, Mad, Mad Ben World, Part 1 não é um papel em branco, mas é em And Then There Were None que explica sobre como eles se conheceram. A pior parte é que existe 90% de chances do CN Br também utilizar essa ordem.
Outro detalhe que eu queria lembrar é sobre a data, hoje vai ser exibido It's A Mad, Mad, Mad Ben World, Part 2, este episódio não deveria ser exibido na sexta-feira no final do especial? Então se o especial acabar na sexta, ele finalizará estreando From Hedorium to Eternity?! Parece que isso só faz sentido na desorganização da Cartoon Network.

Episódio- A Criação de Rook

Em Ben 10 Omniverse a produção queria que Ben tivesse seu primeiro parceiro como aconteceu com a vida de Max, então veio a ideia do Rook um Encanador habilidoso com uma arma versátil, e claro ele precisava de um dispositivo por isso foi criado a Proto-Arma, foi mostrado neste episódio algumas ideias da Proto-Arma e o idealizador do Rook que infelizmente não temos o nome dele mas você pode ver sua foto nesta publicação.



Foram mostrados artworks inéditos das habilidades da proto arma, na qual você pode conferir a baixo. Como podem ver a seguir, a Proto-Flecha a Proto-Arma com tiro básico, e a corda com gancho  foram as primeiras ideias.
 

Estranhamente hoje reprisou o mesmo Acesso Total da segunda-feira quando o Matt fala sobre o Ben, parece que estão colocando novidades dia sim e dia não... O Ben 10 Acesso Total continua, é só continuar a ficar "ligado" no Extranet para novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário