Ben 10 Extranet: Curiosidades - O Futuro está no Passado

Pesquisar

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Curiosidades - O Futuro está no Passado

Se você presta atenção quase todos os acontecimentos de Ben 10.000 e Ken 10 foram, confirmados ao longo das series posteriores, sendo assim se moldando para que aquele futuro fizesse sentido, então agora fiquem com 11 fatos que provam isso.

1 - Fama


Em Ben 10.000, vemos que Ben 10.000 é conhecido por todo mundo, no primeiro episódio de Supremacia Alienígena, Fama, o segredo de Tennyson é revelado para população.

2 - Gwendolyn


Em Ben 10.000, Gwen do futuro comenta que prefere ser chamada de Gwendolyn desde faculdade, e em Omniverse, eles seguirão isso a risca, fazendo com que Gwen seja agora chamada de Gwendolyn.

3 - População Extra-Terrestre


Em Ben 10.000, alienígenas e humanos vivem em paz e harmonia na Terra, depois dos acontecimentos de Sapos de Guerra, isso acontece em Bellwood.

4 - Espantóide, Atômico, Iguana Ártica e Chocante


 Em Ken 10, Kenny comenta sobre alguns alienígenas de seu Pai, e em Omniverse quatro deles apareceram. Agora uma curiosidade poucos sabem mas quando Kenny fala em Ken 10, Frieira ele se refere ao Espantóide, isso ocorre por causa da tradução, mas dessa vez eu nem culpo o Brasil, foram muito anos sem comentar um nome secundário desses.

5 - Amuletos de Bazel


Em Ben 10.000, Gwendolyn tem vários Amuletos de Bazel, apesar de Gwen ter destruídos eles, e o Amuleto de Restauração, porém a professora de Gwen, Xagliv, revela que ainda há amuletos de Bazel e no final Gwen se apropria de um, iniciando sua coleção,

6 - Casado Com Kai Green 


Em Ken 10, isso não fica muito explicito porém se prestar atenção na tonalidade da pele de Kenny, você irá notar que é mais ou menos a mesma de Kai, concluindo que ela seja sua mãe e que seja casada com Ben, e em Omniverse, Ben começa a ter um relacionamento com ela e depois em Briga no Museu aparece o futuro no final confirmando que ela realmente é casada com ele

7 - Omnitrix


Em Ben 10.000, o Omnitrix de Ben 10.000 não é igual ao de Ben, mostrando que Ben não iria ficar só naquele e depois ficamos sabendo que ele teria vários ao longo do tempo.

8 - Gwen Aprende Magia


 Em Ben 10.000, foi mostrado que Gwen iria aprender magia, e 3 episódios depois ela aprende.

9 - Gwen é Faixa Preta  


Em Ben 10.000, Gwen pergunta a Gwendolyn se ela tinha conseguido Faixa Preta em Karatê, e Gwendolyn confirma que ela tem, logo no primeiro episódio de Força Alienígena, é mostrado que Gwen conseguiu faixa preta.

10 - Controle Mestre


No Futuro Ben 10.000 tem desbloqueado o controle mestre, e no final de Supremacia Alienígena, Azmuth praticamente promete a Ben que irá desbloquear o controle mestre quando ele fizer 18 anos.


11 - A Marca no Queixo de Kevin


Em Ken 10, vemos que Kevin 11.000 tem uma cicatriz em forma de X no queixo, em Omniverse vemos que Ben, como Fogo Fátuo que fez isso nele.

O Futuro de Kevin 


Apesar de não ter acontecido não dava para não falar disso, esse talvez tenha sido uma das maiores polêmicas da franquia, o Kevin irá voltar a ser mau?, como mostrado em Ken 10? Felizmente isso não ocorreu, porém foi por pouco, se não tivesse visto Arma XI, Parte 2, eu iria jurar que Kevin iria voltar a ser mau por diversos fatos, o mais óbvio ele se uniu aos Desentupidores, a roupa dos Desentupidores é a mesma de Kevin 11.000 e a base dos Desentupidores fica no Nulificador, mesmo lugar que Kevin 11.000 foi tirado em Ken 10, porém como já disse felizmente Kevin não ficou mau e foi confirmado que não iria ser mau no futuro.

E o Max?


Um outro fato que não foi mostrado ainda, quem sabe numa quinta serie da franquia, é o Max perder o braço direito, particularmente eu acho que isso seria a cereja do bolo para todo futuro ser mostrado principal, porém não aconteceu... Ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário