segunda-feira, 8 de junho de 2015

Ben 10 Retornará em um Reboot

Divulgações

No mês passado Duncan disse pelo seu Twitter que não poderia dizer nada ainda sobre Ben 10, então todos já desconfiaram que se ele não podia dizer nada ainda, então só pode significar que algo estava sendo feito, estamos completamente tranquilo sobre o hiatus pois já era de se imaginar que essa imagem não duraria tanto assim. E é o que a Tuner revelou hoje pela manhã, Ben 10 em nova série e com um novo estilo de animação, se adequando aos atuais e novos desenhos da Cartoon Network, você deve saber o estilo tipo Titio Avó, Steve Universo, Hora de Aventura.
Tudo indica que a série será um remake isso quer dizer que vamos rever a história contada na primeira série só que contada de outra maneira, achamos que isso seria possível desde o lançamento do Ben 10 Omniverse, e o nosso Ben e o Omnitrix, já está revelado, Gwen e Max vai continuar a acompanhar Ben, mas agora com os antigos alienígenas muitos novos estão por vim.

Nova Série

Todos não queriam um bom aniversário de 10 anos de franquia? Nada melhor do que mais 10 anos de franquia não acha! A nova série vai ser novamente produzido pelo Man Of Action e o novo supervisor de produção é John fang, não sabemos se Matt estará também na série. Não foi confirmado se a série terá algum subtítulo ou será novamente apenas Ben 10, está previsto para lançar no EUA no final de 2016.

Fama

Ben 10 ainda é uma das melhores séries do mundo, e em Omniverse a franquia fez praticamente dobra o seu lucro, Ben 10 Omniverse iniciou com franquia em apenas U$ 2 Bilhões, no final de Omniverse descobrimos estar com U$ 3 Bilhões, agora a Turner confirmou que a franquia já arrecadou o total de U$ 4,5 Bilhões em todo mundo. Então existe algum motivo para parar de lançar Ben 10 agora? Eu acho que não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário