terça-feira, 4 de agosto de 2015

Curiosidades - Aggregor em Omniverse

Muitos se perguntam porque Aggregor tem um artwork de Omniverse sendo que não apareceu, como também Verdona, Acelerador e Mr. Mucky. Também se perguntam como Aggregor é um Osmosiano já que Proctor Servantis disse que ele inventou esse nome Osmosiano.

Hoje irei resolver esses mistérios, a algum tempo Derrick em seu Ask, revelou que pretendia fazer um episódio sobre Aggregor (isso explica o artwork), porém não foi concluído. Porém ele contou como seria, e nisso nós revela algo muito importante confira:

''Eu conheço um monte de pessoas que têm perguntado sobre Aggregor, então eu vou usar essa questão para explicar a minha ideia original para você. Antes de começarmos os Desentupidores, quando eu estava começando a pensar sobre o conceito, eu tive o pensamento de que poderíamos lançar o arco com Aggregor procurando Kevin. DNA de Aggregor estava se desfazendo, ele estava desmanchando gradativamente a um ponto que era difícil ele manter sua forma humana. Então ele iria pedir ajuda a Kevin, em última análise, é revelado a Kevin que Aggregor foi uma experiencia dos Desentupidores para-o clonar. E talvez depois disso a mente de Aggregor tenha sido apagada. O episódio provavelmente teria terminado com Aggregor derretendo e poça de DNA (morto?). E Kevin teria terminado como foi no final de A Raiz de Todo o Mal.

Eu não me lembro por que isso não foi adiante, eu acho que talvez ninguém podia conseguia trabalhar nisso, com qualquer entusiasmo para fazer uma história Aggregor. Porque grande parte da equipe já tinha trabalhado no arco de Aggregor de Supremacia Alienígena, eu não acho que ninguém estava com vontade de voltar para ele novamente.''

Apesar de isso ser uma história que não saiu do papel e que isso praticamente não é oficial, eu não consigo ver motivo para essa não ser a história do Aggregor porque então faria sentido o Aggregor saber dos Osmosianos mesmo esse nome sendo inventado por Proctor, e cá entre nós essa seria uma história ótima. Então pessoal oque você acharam desse passado do Aggregor, deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário