quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Página do Ben 10 Guerras no Tempo Revela Novidades

 
Como todo o especial do Ben 10, a Cartoon Network costuma criar uma página oficial para o especial, e o do Ben 10 Guerras no Tempo foi lançado hoje no Brasil. Como o próprio banner já diz acima, o tema da página é você poder editar seu vídeo, já que a página vem com várias cenas de vários episódios. Não irei explicar como editar os vídeos porque é muito simples, mas a página tem alguns elementos curiosos como por exemplo uma pasta que está bloqueada que revela técnicas secretas do jogo Ben 10 Omniverse Conflito Final (apesar de estar escrito Ben 10: Confronto Final). E em outra pasta temos informando que irá disponibilizar papéis de parede.

Novidade

A parte mais curiosa da página, é que ela possuí uma cena que não foi exibido ainda no Brasil, por que é do episódio O Mundo Irado, Irado do Ben - Parte 1 no momento em que o Rolador aparece. Mas a novidade é que eles mostram no lado direito da página do nome do Bad Ben no Brasil, apesar de que já sabíamos, ainda não tinha sido confirmado, mas agora oficialmente é revelado que o um dos Ben's Diversos se chama Ben Insano (que você pode ver na imagem acima)

Após você chegar na última cena disponibilizada, poderá ver que foram programados mais 7 temas, como cada tema tem 2 vídeos, totalizando novos 14 vídeos para divulgar, essas cenas desconhecidas serão lançadas no dia 18, 22, 25 e 29 de Setembro, depois 2, 6 e 9 de Outubro.

Conversa de Blukic e Driba

A página com vídeos, códigos e revelações, não foi desenvolvida do nada, pois além de ser construída em HTML, HTML5 e XML, reduzindo o uso do flash que é algo raro atualmente na Cartoon Network, trouxe um diálogo, envolvendo uma trama a cada momento em que você utiliza a página em uma conversa entre Blukic e Driba. Aparentemente o Blukic e Driba está consertando os monitores do Quartel General dos Encanadores. Pretendia-se trazer todas as falas entre os personagens, mas a quantidade de falas é enorme, e precisaria publicar muitas imagens, então eu só irei mostrar a vocês algumas necessárias; lembrando que  existe muitas frases alternativas que podem ser citadas no mesmo contexto mas com palavras diferentes pelo Blukic ou Driba.

Se você clicar nas pastas bloqueadas.

Se você clica no vídeo 2, ele vai fazer essa pergunta abaixo. Bom sabemos que existe algumas controvérsias, pois no episódio Ben de Novo, o Ben e Ben de 11 anos clicou no Omnitrix e se transformaram juntos, mas no episódio Loja 23, o Ben e Ben 23 fizeram o mesmo e não aconteceu nada.

 Vemos que existe um certo erro no nome Alien X.

Um novo erro procede na escrita do alienígena Shocksquatch.

 E já que estamos nos referindo a nome, não pude deixar de observar o nome do Megawhatts, que teve algumas complicações no passado, para descobrir se escrevia Megawhatts ou Megawatts. Atualmente nós costumamos escrever como é nos EUA, mas agora na página do Guerras no Tempo mostra que é escrito Megawatts, porém o complicado é saber se foi um erro e esqueceram de colocar o "h" ou se é assim que escreve o nome desse alienígena em "solo Brasileiro".

No inicio da matéria disse que o nome oficial é Ben Insano, mas esse "Ben Punk" no qual o Blukic se referenciou na conversa abaixo foi mais uma ironia por causa do cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário