Ben 10 Extranet: Novo Alienígena "Overflow" e Antigos são Revelados

Pesquisar

sábado, 30 de janeiro de 2016

Novo Alienígena "Overflow" e Antigos são Revelados

O usuário chronosapien234 do fórum Ben 10 Club, contou há alguns meses que possuía algumas informações sobre o reboot, especificamente sobre o mais novo alienígena, Overflow. Segundo ele, um amigo de sua família participou das audições para a dublagem dos novos aliens, assim, ele conseguiu o roteiro em que o dublador se basearia na criação do personagem. Dê uma olhada:


Pelo o que podemos ver, o Overflow é a nova versão do Ameaça Aquática, vindo também da Galáxia de Andrômeda, com apenas uma diferença curiosa: o planeta dele é chamado Orishan, o mesmo nome da espécie de Ameaça Aquática (o que talvez possa ser um erro).
Será que teremos ainda mais versões reimaginadas de alienígenas antigos nessa nova série?
Alguns alienígenas antigos também foram revelados, como uma versão do Diamante, XLR8 e Massa Cinzenta e Insectóide. Confirmando até agora 8 alienígenas para o reboot (com o Cipó Selvagem que também já foi citado no Ben 10 Club).
O motivo da mudança do Diamante é que Nollan Obena já tinha confirmado para nós que as imagens do calendário ainda eram conceitos de arte. Entretanto estes também são conceitos de arte pois foram feitos antes do Calendário.
Todos os alienígenas deste conceito de arte estão utilizando o símbolo branco.
Quando a imagem do Calendário foi revelado, notamos que a série poderia ter adotado o padrão verde  nos olhos e símbolo fixo no peito, talvez essas imagens tenha sido antes dessa ideia, pois os Olhos do Massa Cinzenta e Insectóide não são verde e o Massa Cinzenta não tem o símbolo no peito.
No Script da dublagem, na primeira frase o Massa Cinzenta fala "Cataratas do Niagara", talvez você lembre que o episódio De Volta com uma Vingança se passa nas Cataratas do Niagara, sim é o local onde ele desbloqueou o Controle Mestre pela primeira vez na série clássica! E sabe o que é mais interessante ainda? É que no script do Insectóide e Diamante ele fala exatamente a mesma frase!
Todas as imagens que vocês estão vendo ainda são considerados conceitos de arte, as antenas do Insectóide e um pouco do seu estilo parecem ter sidos baseados no conceito de arte da série clássica onde ainda ele era chamado de Dragonfly. De acordo com o que vimos do Insectóide a versão dele final as asas parecem com a do Friagem e o "Homem-Mariposa" não é pontiaguda e dividida em partes como no conceito acima.

Atualização

O usuário do Ben 10 Club, continua a revelar selfies das folhas dos scripts em má qualidade em vez de digitalizar, só que agora surgiram mais 3 imagens, uma da Gwen outra do Max, e o já comentando Cipó Selvagem.
 A Gwen Continua com a camisa com o símbolo do Gato, dando a entender que talvez nesta série ela se torne novamente a Garota de Sorte (Sorteada, Sortuda), entretanto o resto está com um visual completamente diferente.
 Max, agora usa um colete, estilo pescador, como apareceu mais ou menos no flashback de Omniverse de Predadores e Presas e não dispensou a famosa camisa havaiana.
O Cipó Selvagem perde os tentáculos, o que já tinha sido relatado por causa da forma humanoide. Sua pele muda de características como aparenta usar um colete. E a camada de seus ombros parecem estar bem menores. 

Atualização

E para finalizar os últimos aliens que  faltavam ser revelado é o Chama e o Ultra T, que acabaram de serem mostrados pelo usuário comentado acima, e esta é a última atualização desta publicação e os últimos conceitos de artes a serem publicados, pois os 10 alienígenas do reboot acabaram de ser confirmados. 
 O Chama não muda muito nesta pose de ação, mas suas chamas estão mais arredondadas, mas a mudança do Ultra T surpreende muito pois ele não tem linhas e agora é um roxo escuro com preto, sem dizer que não tem olhos e lembra muito um Cão de Lama.

3 comentários: