Ben 10 Extranet: Ben 10 Extranet 2016 Ben 10° Aniversário Parte 2

Pesquisar

domingo, 31 de janeiro de 2016

Ben 10 Extranet 2016 Ben 10° Aniversário Parte 2

Existe várias formas de se contar uma história, como existe várias formas de se terminar, e antes de começar a ler esta publicação, certifique-se que você já tenha visto o vídeo de novidades de 2014, na postagem Especial da Fenix- Ben 10 Extranet 2014  e o vídeo de novidades de 2015 na postagem Ben 10 Extranet 2015- Ben 10º Aniversário!que tem uma "mini história" sobre o site que é iniciada e continuada em cada vídeo.
Quem disse que o raio não cai no mesmo lugar duas vezes? No ano passado o Ben 10 Extranet durante o ano inteiro tivemos o especial do Ben 10° Aniversário, para comemorar o Aniversário de 10 anos da franquia no EUA e postamos vários downloads.
O tema deste ano do Ben 10 Extranet continuará sendo o Ben 10° Aniversário agora com a Segunda Parte (Rumo ao Brasil), como já foi citado na postagem de Aniversário de 10 anos da Franquia este ano Ben 10 forma em Agosto de 2016 10 anos de lançado no Brasil, e a Cartoon Network Br vai comemorar esse aniversário em Outubro com o especial do reboot do Ben 10; mas desta vez o especial do Extranet não será downloads e sim uma série de matérias com curiosidades que estamos organizando para relembrar várias coisas da franquia, lembrando que este ano o vídeo teve várias ideias do Administrador Victor na produção, como a animação do novo logo do Extranet foi idealizador por ele, e sem mais explicações assistam o vídeo que está cheio de novidades e vamos continuar o assunto:
http://theultimatevideos.blogspot.com.br/2016/01/ben-10-extranet-ben-10-aniversario-2016.html

A atualização do Ben 10 Extranet para 2.0 já ocorreu ano passado, não vou manter mistério sobre quais são os planos de atualizações para o Ben 10 Extranet 5.0, então abaixo poderá saber o que irá acontecer.
As atualizações do Ben 10 Extranet 1.0 em 2015 foram:
1ª Extravídeos ficar com a mesma aparência do Extranet (isso já feito)
Ben 10 Extranet 2.0 em 2015:
2ª Extrajogos ficar com a mesma aparência do Extranet (isso já feito)

As atualizações continuam em 2016 com o Ben 10 Extranet 3.0:
3ª Sistema de comentário DISQUIS (pois estamos com alguns problemas de organizar os comentários atual, por isso será modificado a forma de comentários) deve ser colocado até o final de Fevereiro.
4ª Toda a aparência do Extranet ganhará uma nova palheta de cores (para se adequar ao novo estilo do reboot) possivelmente em Junho.
5ª No fundo o símbolo que eu criei vai perder a borda branca hexagonal e vai ficar só o centro com o círculo. (para se adequar ao novo estilo do reboot) Em junho.

Atualizações 2016 (2° Semestre) Ben 10 Extranet 4.0
6ª O blogger vai ganhar ficha de equipe. Em Julho
7ª O Ben 10 Extranet ganha novo logo atualizado no estilo do reboot. Em Setembro
8ª O cabeçalho  vai ganhar o Omnitrix do Reboot como navegação principal: Noticias, Novidades, Vídeos Jogos, Downloads e Episódios. O cabeçalho que tem a parte de Episódios que é o Omnitrix de Omniverse com uma onda de DNA vai ser apagada, os episódios agora ficará no cabeçalho do Omnitrix de Omniverse. Os cabeçalhos de AF e UA ganhará outros marcadores de utilidades secundárias como Extra-Realidade, Descobertas, Curiosidades, Revistas etc. O cabeçalho Clássico ganhará lista que falará sobre as antigas aparências do blogger. Possivelmente essa nova versão do Cabeçalho será lançado em Setembro até Outubro.

Atualizações Ben 10 Extranet 5.0
9ª Tentar reparar todos os vídeos que foram excluídos com contas deletadas desde 2012, incluindo disponibilizar toda a franquia para download e assistir online. Durante o ano inteiro
10ª Nas séries anteriores sempre tentamos disponibilizar em Widescreen e 720p HD, os episódios do Reboot não será disponibilizado em Widescreen como aconteceu na franquia anterior, pois por serem mais curtos haverá uma nova forma de publicar os episódios que será mostrado quando a série lançar. Em Outubro. 

As Matérias Que Você Vai Querer Ver!

Antes da nova série chegar decidimos falar (um pouco) sobre a franquia que vamos ter que deixar para trás. Desta vez o Ben 10° Aniversário não será Downloads e sim várias e diversas matérias novas falando sobre a franquia, por exemplo:
  • Uma publicação em partes sobre as Referências da Franquia onde os Administradores Herbet de Jesus Ferreira e Zé Luiz Brito tentaram descobrir tudo o que tem nos episódios que fazem referência para algum filme ou série que assistimos como o Punho de Ouro (Manopla do Infinito), Ben Mad (Mad Max), a Espada do Rei Arthur (a própria lenda história)...
  • E também iremos concluir algumas matérias antigas como Melhores Participações nos Comics da Franquia Parte Final, que foi a super popular matéria que citou as participações de coisas que aconteceram nos comics da franquia vai ser concluída com sua última postagem com mais de 7 citações.
  • O especial NAVES que volta em "Novos Indícios"
  • Outro assunto que foi muito popular de visualizações aqui no Extranet foram as teorias, como por exemplo citamos sobre a teoria do poder do Espantóide, também investigamos sobre o que Azmuth disse do funcionamento do Omnitrix, novas teorias será relatadas por exemplo: Por que Ben ficou sem o Omnitrix no período entre a série clássica e Força Alienígena, e os indícios que provam por que a Gwen 10 foi chamada por Ben e Paradoxo exatamente na noite em que ganhou o Omnitrix!

Ben 10 Extranews 2017 e 2018 Extinção

Para sua surpresa pela primeira vez temos uma cena pós-crédito, 2017 já está prometendo novidades! Foi divulgado o Teaser Trailer do Ben 10 Extranews Extinção que será uma das novidades de 2017, no vídeo podemos ver que os três cenários parecem estar sendo destruídos e no final mostra a nova abertura que será um robô trazendo o logo. Quase tudo do Extranews será modificado em 2017 confira essa lista inédita que estou divulgando especialmente aqui:

1ª Terá novo logo. (divulgado no teaser)
2ª Terá nova abertura (divulgado no teaser)
3ª Terá novo símbolo do YouTube e Inscrição e Banner
4ª Terá aproximadamente 7 cenários novos (TBA)
5ª Terá 8 tipos de especiais, exemplos: Alien Swarm, Piratas Inéditos, Monstros Galácticos, Copa Toon 2014, Destroy All Aliens... (TBA)
6ª A vinheta e os créditos terá novo fundo
7ª Nova fonte nos textos
A intenção do Extinção é chocar todos os visitantes e o trailer oficial deve sair no final de 2016 e no trailer vai ser divulgado o Apocalypse (A Revelação) que é o tema de 2018.

Se achou que  a quantidade de informações já reveladas sobre os acontecimentos futuros foram muitas, imaginem quando elas chegarem, então que venha o Ben 10 Extranet 5.0, o Reboot, a Extinção e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário