Ben 10 Extranet: Confira O Visual Oficial de Todos os Alienígena do Novo Ben 10!

Pesquisar

terça-feira, 21 de junho de 2016

Confira O Visual Oficial de Todos os Alienígena do Novo Ben 10!

O dia começou hoje com a Cartoon Network divulgando uma imagem promocional da nova série "Sr. Sorvete Real e Banner Promo do Ben 10", esse banner só foi o inicio da novidade, pois agora o primeiro pôster oficial com todos os 10 alienígenas é revelado.
Nossas principais duvidas foram tiradas:
A Cor do Short do Ben em algumas imagens do Annecy você pode conferir em " First Look e Poster de Ben 10"  aparecem de cor marrom, mas o short de Ben na verdade é verde escuro.
Eles refizeram a pose do Ben que tinha sido revelado com as 9 silhuetas com as características oficiais, o banner das 9 silhuetas você pode conferir melhor aqui com a publicação sobre o novo filme em " Ben 10 Ganhará Filme em 2017!"
O símbolo dos aliens transformados não serão padronizados no peito e serão branco.
O formato das asas do Insectóide.
A roupa do Diamante será amarelo como no calendário.
Apesar da maioria ter olhos verdes, os olhos de todos os aliens não será padronizado pois Insectóide e Cipó Selvagem tem azul e Massa Cinzenta tem laranja.
Pode ser visto melhor as linhas do Ultra  T.
Os aliens não tem uniforme ou características padronizado como no clássico e Omniverse, por isso o fundo do pôster não tem a cor principal.

A produção nos informou que a luz azul no símbolo do Omnitrix do Ben foi um erro na arte. A data do lançamento do seriado no Brasil pode ter sido alterada.

Um comentário: