Ben 10 Extranet: Ben 10 Tennysons!

Pesquisar

domingo, 10 de julho de 2016

Ben 10 Tennysons!

Um dos motivos da série clássica ser uma das séries mais famosa do Ben 10, incluindo Omniverse, foi por trazer diversas histórias distintas, e sem medo de mostrar uma novidade na frente da outra para os seus fãs. Infelizmente na série Força Alienígena e Supremacia Alienígena isso foi retirado, histórias como ir ao futuro, virar todos os alienígenas em um episódio, descobrir coisas sozinho sobre o Omnitrix, já não eram mais utilizadas. Ben 10 Omniverse veio não só como uma homenagem a esse estilo sensacional da série clássica como também trouxe o melhor das três series anteriores, mas você já parou para pensar quantas versões do Ben já conhecemos ao decorrer de toda a franquia? Por mais estranho que pareça a coincidência vamos agora lembrar das 10 principais versões do Ben Tennyson:

1 - 10 Anos

Esse o mundo conhece como o iniciador de tudo, ele é o personagem principal da serie Ben 10, que vimos em filmes e episódios.

2- 3 Anos

O Ben de 3 anos teve a participação no episódio Não Beba da Água, o Omnitrix também rejuvenesceu sendo que ele se transformou em alienígenas como Bestinha. Ele retorna em Omniverse nos flashbacks, (obviamente) várias vezes irritando o Sr. Baumman um dos momentos em destaque foi no episódio A Canção do Sr. Baumann e Entrega Especial.

3- 6 Anos

Foi mostrado especialmente no flashback de Força Alienígena do primeiro episódio de Força Alienígena mostrando quando Ben aprende a andar de Bicicleta, mas esse Ben Teve um episódio inteiro na série Omniverse no episódio Desenvolvimento Interrompido quando Billy faz Ben e Rook ficarem 10 anos mais jovem.

4- 11 Anos

Ben de 11 anos é um personagem completamente inesperado, ele faz parte da mais recente série, o Ben de 11 anos participa em praticamente todos os flashbacks de Ben 10 Omniverse e trouxe o novo alienígena como Feedback.
Obs. Este Ben tem as versões Alternativas do Albedo e Ben 23.

5- 15 Anos

Personagem principal da 2ª série do Ben 10 o Força Alienígena, o Ben de 15 anos trouxe a evolução do Omnitrix e uma história repleta de mistérios. O Ben também teve uma rápida aparição com designer de Derrick em Entrega Especial. Obs. Este Ben tem as versão Alternativa do Albedo.

6- 16 Anos

O Ben de 16 anos que estreia em Ben 10 Supremacia Alienígena tem como o tema principal o Superomnitrix com habilidades misteriosas e uma delas é possibilitar a transformar seus alienígenas em Supremos.
Obs. Este Ben tem as versões alternativas do Albedo.
Ele também continua sua história em Omniverse cheio de novidades com um novo designer com um novo Omnitrix e com um novo jeito de ser.
Obs. Este Ben tem as versões alternativas Ben Mad, Ben Malvado, Ben Emo, Ben Irado, Benzarro e Albedo.

7- 30 Anos

"Ben" velho, barbudo e com uma camisa parecida quando Ben tinha 10/11 anos só que com cores invertidas,  10.000 alienígenas está disponível no seu gigantesco Omnitrix, forte e ágil tem muitos poderes incríveis e ele nunca  retirou o Omnitrix do Braço, mas entretanto ao liberar mais poder o Omnitrix foi aumentando de tamanho também evoluindo sua forma ficando maior no seu braço. Este Ben foi ficando cada vez mais arrogante ao ir desbloqueando códigos do Omnitrix e neste futuro Ben nunca deu o bolo dos 60 anos de Max. Ele também não dá nome aos seus alienígenas por não achar isso mais importante e se denomina onipotente.


8- 36 Anos


Com uma nova roupa, com um antigo relógio só que com muito mais poder, Ben ainda não teve a ideia do cavanhaque e deixou e assumiu a barba de vez, mas este Ben aqui foi criado a partir da confusão da batalha final, pois neste futuro ele não precisou destruiu o Omnitrix calibrado. Mas então vem a pergunta, como conseguiu os alienígena supremo? Isso é um mistério mas existe a teoria de que Azmuth colocou o núcleo do Superomnitrix no Omnitrix recalibrado aos 18 anos de Ben e deu acesso ao controle mestre e assim como Albedo ele conseguiu criar o modo de versão suprema. Além de ser especialista em Karatê e magia ele também descobriu o DNA Humano no Omnitrix e transformando-se nele próprio, assim possibilitando a versão suprema da espécie humana que é ter acesso aos poderes das outras espécies do Omnitrix sem transformações. Obs. Este Ben tem as versão Alternativa do Eon.

9- 42 Anos

Seu cabelo branco começa a ficar bem visível, seu filho faz aniversário de 10 anos e ganha um Omnitrix, o novo desafio é tentar ser um pai compreensível e protetor quando tem um filho com um dos aparelhos mais poderosos do universos.

10- 43 Anos

Se na história anterior Ben tem 42 anos e Kenny tem 10 anos, então em Omniverse deveria se manter na mesma cronologia, desta vez a cronologia muda um pouquinho criando este Ben com 43 anos (a idade oficialmente não foi confirmada), estimasse essa idade pois já se passou algum tempo desde que Ben deu o Omnitrix ao Kenny quando ele tinha 10 anos, e o Kenny agora nesta linha do tempo tem 11 anos se passando 1 ano desde que ganhou o Omnitrix, e com as limitações de Ben e Kai ao decorrer do tempo, Paradoxo aparece dando os poderes que fez Kenny se tornar o Crono Spanner. O mais curioso é o fato do Crono Spanner ter a mesma altura do Ben de tem 16 anos, mas como só foi visto o Kenny ao lado do Ben com o uniforme estima-se que suas botas podem ter o deixado mais alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário