Ben 10 Extranet: TV Spot e Muitas Poses do Ben 10!

Pesquisar

terça-feira, 30 de agosto de 2016

TV Spot e Muitas Poses do Ben 10!


  Propagandas

Recentemente foi relatado aqui no site sobre que o Cartoon Network estava exibindo duas propagandas para promover o lançamento do reboot em Outubro deste ano, e você pode conferir isto na publicação "Lançamento / Pose / Promo do Novo Ben 10 é Divulgado! ", agora você pode ao clicar na imagem abaixo acessar e conferir as duas promos já lançadas; um dos detalhes interessante é que a produção continua utilizando fundos com cores azuis e verde não focando em apenas um tema de cores, a trilha sonora dos promos acreditamos que pode ter revelado uma parte da trilha sonora da abertura.

http://theultimatevideos.blogspot.com/2016/08/ben-10-promo-1-2.html

O que você ainda não sabe, é que a Cartoon Network fez uma nova propaganda que foi inserido uma "bateria" de cenas dos novos episódios, estas cenas inéditas incluí o Zombozo com um tipo de circo móvel fazendo exibições pela cidade, e ele para em um campo de rugby, onde talvez Ben nota algo de ruim e transforma-se no Bala de Canhão, o vídeo mostra os alienígenas (Zombozo e Bala de Canhão) em ação revelando pela primeira vez o visual do Bala de Canhão transformado em bola, ou seja, é um vídeo completamente novo e imperdível.
http://theultimatevideos.blogspot.com/2016/08/ben-10-tv-spots.html 
Lembre-se que Ben 10 chega para o público em 10 de Outubro de 2016 em vários países e você poderá conferir aqui no site! Sobre o seu lançamento no Brasil, hoje a Cartoon Network estará falando em um evento de licenciatura sobre o lançamento desta nova série, se eles revelarem a data oficial aqui no Brasil e os dubladores iremos saber em breve!

Galeria

Mas as novidades não acabaram, a produção, especificamente o diretor de desenvolvimento da Cartoon Network e juntamente com Turner, divulgou várias novas poses do Ben, Overflown e Chama, algumas já conhecidas e outras completamente inéditas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário