Ben 10 Extranet: Episódios São Divulgados e Dr. Animal Revelado!

Pesquisar

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Episódios São Divulgados e Dr. Animal Revelado!



No último sábado 1 de Outubro, todo nós sabemos que foi a estreia mundial da nova série do Ben 10, bem cedo, pela manhã, na Ásia. Ironicamente por causa do fuso horário ainda estava na noite de 31 de Setembro aqui no Brasil quando 2 episódios foram exibidos, infelizmente a desordem da Cartoon Network já começou, ao invés de exibir os episódios na sua ordem de produção, foram exibidos dois episódios aleatoriamente que foram The Filth e Freaky Gwen Ben. The Filth já foi comentando sua história na publicação "Novos Episódios São Confirmados!" e o episódio Freaky Gwen Ben é o momento em que Hex aparece.
Houve-se um boato de que na Austrália exibiu em outra ordem, revelando os episódios Whatefire e Riding The Storm Out, mas não teve até hoje provas disso, no boato revela que o episódio Waterfilter refere-se ao monstro marinho Hydromander que engole coisas, e Riding The Storm Out o Omnitrix dará um defeito fazendo Ben ter fusões e criando um "monstro" com os aliens fusionados (como o Kevin 11), até a combinação do Quatro Braços e Massa Cinzenta criando o Gray Arms (Braços Cinzentos) foi comentando em aparecer, mas este boato ainda não é confirmado.

Hoje viemos noticiar que o Cartoon Network revelou o nome e história de mais episódios, que você irá conferir abaixo.

 Episódio Waterfilter

Enquanto Gwen e Max está dormindo, Ben dar uma fugidinha para se divertir, eles estão nas Cataratas do Niágara, e após pular no lago transformado no Bala de Canhão, ele acorda um Hydromander que começa a engolir coisas.

 Episódio The Clocktopus


O episódio começa com uma revelação bastante interessante, Ben tem um extremo medo de polvos, ou qualquer criatura com muitos tentáculos em si, apesar do medo no nosso personagem, Ben, Gwen e Max vai visitar um parque que o tema são polvos e lulas. Até que o local é invadido por um novo vilão. O Clocktopus é uma máquina gigante semelhante ao polvo controlando por um personagem misterioso.

 Episódio Rustbucket RIP

 Finalmente o nome do episódio que o Billy Billions aparece é revelado, Rustbucket RIP ou Morte da Lata Velha, é o episódio em que o Billy irá utilizar seu carro para atacar Ben na Lata Velha. Ele começa com o Ben ficando muito interessando em um jogo dos lutadores de sumô.

 Episódio Something I Ate

Todos os fãs achava que o Dr. Animal poderia aparecer no episódio Animo Farm, mas estávamos errados! Ele aparece neste episódio que possuí uma história bem simples, Ben, Gwen e Max estão visitando um museu de moedas, quando o Dr. Animal manda uma criatura para engolir (roubar) as barras de ouro, apesar de sua relação com animais, ele criou um pássaro robótico o que é muito interessante por causa do seu alto conhecimento com tecnologias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário