terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Nova Propaganda no CNBR Revela Dublagem do Quatro Braços


A Dublagem sempre foi um problema para os brasileiros quando vem da Cartoon Network BR, não pelo fato de qualidade, pois isso eles tem, mas sim pelos erros técnicos, de tradução e entre outros, um dos mais chatos que enfrentamos é a troca de nome dos alienígenas, e no reboot, esta nova série do Ben 10 nos surpreendemos pelo fato do XLR8 ganhar o nome Acelerador, como podem ter visto na publicação "Ben 10 - A Origem é Lançado Dublado " que já soa estranho, pois a tradução correta é Acelerado, mas será que será este nome mesmo?
Uma nova propaganda começou a exibir hoje no CN e nela eles fizeram questão revelar um pouquinho da dublagem do Quatro Braços falando "Que nojo", pois esta mesma propaganda titulada de Aliens foi lançando internacionalmente e a cena é diferente e o Quatro Braços não falaria nada. E vocês o que acharam da voz dele atual?
Para nossa surpresa, os nomes dos 10 alienígenas é novamente citado, e ironicamente volta a ser XLR8, será que foi um erro na narração anterior, ou será um erro agora? Esse é o tipo de atrapalhações que não deveria existir, mas existe; também podemos notar que ele não fala o nome do Overflow, será que a propaganda foi narrada antes de traduzirem para Enxurrada, e não falou o nome dele para pular de propósito por não estar ainda traduzido então é preferível "não comentar o nome inglês".
A produtora ainda insiste em não comentar a data oficial de lançamento, e agora com esta publicação acredito que novos mistérios de como esses episódios serão no Brasil acabam de ser dispersados.
http://theultimatevideos.blogspot.com/2017/01/ben-10-aliens.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário