Ben 10 Extranet: Toy Fair Estadunidense e Alemâ

Pesquisar

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Toy Fair Estadunidense e Alemâ

 Geralmente as pessoas dizem que fevereiro é mês de carnaval, eu penso diferente, fevereiro é mês de Toy Fair, particularmente espero isso o ano inteiro. Pois bem vamos as novidades:



Começando pela estadunidense,  como sempre é a mais completa que as outras no quesito variedade de figuras, fotos tiradas pela Toy News Entertainment. Fazendo uma análise geral, podemos reparar que todas as figuras básicas vem com algum tipo de acessório, algo que a Bandai pecou muito pois era muito raro um alienígena do Ben vir com alguma coisa, então ponto positivo para a Playmates. Mais uma coisa que a Bandai deu uma vacilada foi na questão da articulação de todos os bonecos de todas as séries do Ben 10, o que não era do seu feitio por a Bandai sempre foi uma empresa que prezava isso em seus produtos, quem conhece a linha de bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco dos anos 80 e o Thundecats de (2010) sabe do que eu estou falando, e a Playmates mais uma vez ganhou ponto nisso, a articulação dos bonecos do reboot está perfeita, agora os bonecos mexem os braços em 360°.
Uma coisa que eu não sei dizer se isso é bom ou ruim, mas a Playmates utiliza muito translucidez nos bonecos por exemplo o fogo no corpo do Chama, o corpo do Diamante, as asas do Insectóide entre outras coisas. Era interessante ter os bonecos exatamente como eram no desenho como a Bandai fazia, mas também é interessante o fato da translucidez para dar um toque mais real como a Playmates fez.

A lista de figuras básicas é: Ben (mini figura do Massa Cinzenta), Quatro Braços, Diamante, Chama, Insectóide, Bala de Canhão, Ultra T (Nave mini figura), XLR8, Enxurrada, Dr. Animal (Com mini figura do Goatadactyl), Hex, Clocktopus, Diamante ´´Gladiador´´ e Cipó Selvagem ´´Gladiador´´.
An? Gladiador como assim? Pois é pessoal bom não é esse nome, Gladiador, mas utilizaremos ele aqui até sair o seu nome oficial. Mas, então, não sabemos o que eles são, de que episódios são ou se eles simplesmente foram inventados pela Playmates, porque vocês devem saber que as fabricantes fazem muito isso inventam uma roupa totalmente diferente só pra vender, quando houver mais informações iremos trazer para vocês. 
Uma coisa que realmente não sabemos, é o tamanho deles, espero que eles sejam 4 inch (10cm) para poderem ficar do mesmo tamanho das coleções da Bandai.
Agora alguns erros, não  foi pintado direito as calças do Hex e a tonalidade do plástico do Ultra T na parte do Tórax está roxa claro deveria ser preto ou mesmo como seus braços roxo azulado escuro, não sabemos se esses erros serão consertados ou não antes da venda internacional.


E também tem o Lata Velha que é mais um Playset do que veículo, mas tudo bem. É um brinquedo bonito faz vista para quem vê, mas eu não achei interessante o fato do veículo ficar do jeito que vemos na foto, deste jeito aberto, por que isso não acontece no desenho e não é legal ficar inventando coisas só para vender, era melhor só ser um veiculo que abrisse a parte dos lados para parecer o lugar por dentro.




 

Agora falando da Alemã, as fotos foram tiradas pela The Euronerd, não são tantas fotos, mas dá para ter uma ideia e ver as novidades que não tiveram na estadunidense ou pelo menos não apareceu no primeiro dia. Nas fotos dá pra ver as figuras básicas e a Lata velha que já foram comentadas. Mas agora as novidades, o novo Omnitrix, figuras de luxo, do Chama, do Quatro Braços e Chama que são aquelas figuras que geralmente tem algum tipo de movimento ou que fazem algo e são maiores em relação as figuras básicas e tem alguns roleplays do Chama e do Diamante um tipo de Máscara e manopla desses alienígenas. Não dá para falar muita coisa desses brinquedos pois são poucas fotos e não tem como discorrer muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário