sábado, 8 de abril de 2017

Extrajogos- Ben 10 Alien Glitch


Felizmente, alienígenas fusionados não é uma novidade para os Benáticos, começou com o Kevin 11 mas, ficou bastante complexo este assunto na série clássica depois do episódio Dr. Animal e o Raio Mutante quando Ben conseguiu fazer fusões por ter perdido a tampa que controla a seleção de alienígenas. Isso resultou que a Bandai ao lançar as figuras de ação nos brinquedos, divulgava um código, que ao ser colocado na sua página no DNA LAB o código de dois alienígenas eles apareciam fusionados.
A brincadeira não acabou! Em Ben 10 Supremacia Alienígena foi criado o Alien Maker, que foi atualizado depois para a série Ben 10 Omniverse.  O jogo consiste em pegar partes de alienígena e criar um "novo" e colorir ao seu gosto.  E o Alien Maker Battles permitiu jogar em batalha com esses personagens criados.
Ben 10 Supremacia Alienígena também possuí uma coleção de brinquedos chamado Criação Alienígena, no qual você pode criar "novos" aliens desmontando os personagens e fundindo com outros.


Agora Ben 10, entrou neste antigo dilema, ao lançar o episódio Limpando a Tempestade, podemos ver Ben fundindo com 2 aliens e no mesmo episódio ele aparece  com todos os aliens. E para promover que a nova série lança no Brasil em 10 de Abril as 19:00 hrs, o CN LA criou o Ben 10 Alien Glitch que possibilita você escrever qualquer nome e automaticamente inventa um novo alienígena. Se você quer conferir este jogo. Acesse!