Ben 10 Extranet: Novo Omnitrix e Chama "Atualizado" na 2ª Temporada

Pesquisar

domingo, 11 de junho de 2017

Novo Omnitrix e Chama "Atualizado" na 2ª Temporada


O Final da primeira temporada do Ben 10 está surpreendendo os fãs, na verdade dizer surpreender é pouco, além da nova trilha sonora, cenas mais tensas e batalhas mais espetaculares, a trama do final épico trouxe uma transformação do Gax que foi o DNA copiado do Vilgax, durante a briga tivemos ótima participação dos Caçadores de Recompensas: Seis Seis, Kraab e Tetrax. Também apareceu Phil e a melhor parte de todas, o novo Omnitrix e a silhueta do alienígena desconhecido que foi revelado na Toy Fair.
Agora que a primeira temporada acabou em alguns países, a segunda está começando a aparecer novidades, e começou pela melhor delas, as atualizações!
No inicio do ano na Toy Fair, a Playmates criou personagens trajado com algum tipo de armadura, que chamamos de Gladiadores, achamos que poderia ter sido inventado pois produtoras de brinquedos costumam fazer roupas para personagens. Por ser uma coleção de 2018 a produtora não quis divulgar detalhes, mas para nossa surpresa os ´´Gladiadores´´ acabou ser confirmado em aparecer, pois o Chama foi revelado!

Em uma vinheta mostra o Chama "Atualizado" lutando com o Polvológio, lembrando que esta máquina criado pelo Sr. Vapor foi destruído por Ben na primeira temporada. Não posso deixar de comentar que o Chama "Atualizado" tem partes como mãos, cabeça e turbinas com fogo azul, mas ainda solta o fogo vermelho, ele também parece estar mais rápido por causa das turbinas e forte pois suas chamas estão mais intensas! Depois que Ben atualizou o Omnitrix no final da temporada, ele desbloqueou o controle mestre temporariamente e se transformou em vários alienígenas e nenhum deles ainda estavam trajados com a armadura, isso significa que não iremos parar de ver os alienígenas em sua forma original, mas, os detalhes dessa atualização deve ser explicado na segunda temporada.

Ainda não temos nenhum detalhe revelando sobre como aparecerá esses visuais novos, se será normal da transformação ou Ben poderá ficar com a armadura com uma atualização como os supremos, ou se a causa seja esse 12° alienígena. Foi confirmado por Duncan Rouleau que Ben perdeu a transformação do Gax.
Confira abaixo a propaganda.

http://theultimatevideos.blogspot.com/2017/06/chama-versos-polvologio.html

4 comentários:

  1. já ta na segunda temporada e eu não vi um ep

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No lado direito do site, abaixo do Banner do Ben 10 Omnipédia, é sempre avisado e no facebook também, qual é o último episódio disponibilizado para download e assistir online.

      Também na navegação no cabeçalho do site, é só clicar em episodios, clicar no logo do reboot, escolher assistir online ou download.

      Excluir
  2. When did Duncan say that Gax was lost from the Omnitrix?

    ResponderExcluir