Ben 10 Extranet: Novos HQ's do Ben 10 Será Lançado!

Pesquisar

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Novos HQ's do Ben 10 Será Lançado!



 Felizmente a franquia Ben 10 tem um bom histórico de quadrinhos em HQ lançados, entretanto eles não fizeram muito sucesso mundialmente por que eles não foram distribuídos em outros países, apenas no EUA, fazendo os fãs brasileiros não terem acesso a essas novidades, e com a decadência de informação na internet na época em que foram lançadas, poucos fãs sabem o quanto incríveis são as histórias em quadrinhos.
A grande novidade é que a Cartoon Network continua com a inspiração em lançar quadrinhos em HQ's para Ben 10, desta vez será para a nova série o reboot. Russ Leach divulgou alguns conceitos de arte, como podem ver a capa acima; E também ele divulgou uma parte de um episódio que poderá ser da primeira revista, que começa com Hex lutando com o Quatro Braços e você poderá ver abaixo.



Eu gostei bastante do visual, do colorido e toda a arte da revista, Russ tem um grande histórico de ótimas e incríveis produções com os quadrinhos da Marvel, e já demonstrou com este preview que irá fazer um ótimo trabalho com Ben 10, pois não está com as cores e estilos ridicularizados como a IDW fez com o Ben 10 Omniverse; apesar de ser diferente de tudo o que ele já fez, ele aceitou trabalhar nesse novo estilo como um desafio. Esta é uma notícia muito recente, então não sabemos ainda como será lançando (digital ou impresso ou ambos), mas a CN revelou que o contrato já foi assinado no mês passando confirmando que Russ Leach e Jason Quinn irá produzir as revistas do Ben 10 e que será distribuindo pela Panini Comics!

Conversamos com Russ e até o momento a data de lançamento exata está em segredo mas deverá ser lançando pelo Outuno que nos EUA acontece entre Setembro a Dezembro, a melhor parte da novidade é que existe uma distribuidora no Brasil da Panini e que já lançou várias revistas de atividades do Ben 10 das séries anteriores, será que a empresa poderá finalmente permitir que os fãs Brasileiros terem uma série em quadrinhos oficialmente disponibilizado em português?
Continue acompanhando o Ben 10 Extranet para mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário