Ben 10 Extranet: Ben 10 Origem - Conheça o Planeta Petrópia

Pesquisar

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Ben 10 Origem - Conheça o Planeta Petrópia


Petrópia é o Planeta natal dos Petrosapiens, que é a espécie do Diamante, os antigos fãs da franquia sabem muito bem como é Petrópia, um planeta que foi destruído por Vilgax e possuía a forma de losango. Agora que a franquia reiniciou, será que o planeta desta espécie continua com essas mesmas características? Existe mil e uma maneira de se revelar mas a Cartoon Network decidiu mostrar através de um vídeo com imagens animadas. Vamos conhecer agora a história de Petrópia com o visual do reboot.



O planeta é todo formado por diamante, e vários minerais e protegido por um cinturão de asteroides, é um local civilidade e cheio de tecnologia.



Os Subsapiens possuía duas facções que interagiam, mas até que um lado decidiu criar novas regras para o planeta no qual o outro governo não aceitou.



Sem uma concordância as duas facções entraram em uma guerra civil com seus militantes.



Eles não sabem que suas guerras estão realmente estão sendo manipuladas pelos Antrosapiens, que estão ainda mais profundos abaixo da superfície

 

E como podem ver os militares usam o mesmo uniforme do Tetrax, confirmando a origem do seu conhecimento em combate no reboot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário